Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia na TNT

Sylvester Stallone reúne astros de filmes de ação em Os Mercenários 2

DIVULGAÇÃO

Sylvester Stallone interpreta Barney Ross em cena de Os Mercenários 2, que traz Van Damme como vilão - DIVULGAÇÃO

Sylvester Stallone interpreta Barney Ross em cena de Os Mercenários 2, que traz Van Damme como vilão

REDAÇÃO

Publicado em 29/1/2015 - 12h47
Atualizado em 1/2/2015 - 8h00

Em cartaz na TNT nesta na terça (3), às 22h30, Os Mercenários 2 reúne um time de astros veteranos de filmes de ação. Além do protagonista Sylvester Stallone, estão na película Jean-Claude Van Damme (O Grande Dragão Branco, Kickboxer), Bruce Willis (Duro de Matar), Chuck Norris (Bradock, Comando Delta) e Jet Li (O Retorno do Dragão).

No longa de 2012, Stallone interpreta Barney Ross, que lidera um grupo de mercenários. Depois de passar pela Somália no primeiro longa da franquia, de 2010, os mercenários agora atacam na Ásia e na Europa. Eles têm a missão de impedir Jean Vilain (Jean-Claude Van Damme) de encontrar uma mina de plutônio e vender a matéria-prima para fabricantes de armas de destruição em massa. 

Após resgatarem Trench (Arnold Schwarzenegger) de um sequestro no Nepal, o grupo atende ao pedido de Church (Bruce Willis) e parte para a Albânia em busca de um mapa que indica a localização da mina.

Barney Ross e seus companheiros encontram o mapa, mas são atacados por Vilain. Durante o ataque, o mais novo integrante dos mercenários, Billy the Kid (Liam Hemsworth), é morto, e Vilain foge com o mapa da mina. Para vingar a morte de Billy e impedir que o plano de Vilain se concretize, os mercenários iniciam uma caçada ao vilão.

Dirigido por Simon West, conhecido por Lara Croft: Tomb Raider (2001) e Assassino a Preço Fixo (2011), o filme é repleto de cenas de lutas, tiroteios e explosões. Em 2012, quando estreou no cinema, Os Mercenarios 2 foi um dos dez filmes mais vistos no Brasil. A aventura de Barney Ross e seus amigos arrecadou no país R$ 33,2 milhões.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.