Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA LUNA?

Alma Gêmea: Serena cai em armadilha de Débora e é esculachada por vestido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Priscila Fantin em cena como Serena em Alma Gêmea, com expressão séria

Serena (Priscila Fantin) em cena de Alma Gêmea; mocinha será humilhada em festa na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2024 - 16h00

Serena (Priscila Fantin) será vítima de uma armação cheia de péssimas intenções de Débora (Ana Lucia Torre) e Cristina (Flávia Alessandra) em Alma Gêmea. A veterana saberá que Rafael (Eduardo Moscovis) quer dar uma festa para apresentar a moça à sociedade e terá uma ideia perversa: fazer a mocinha usar um vestido parecido com as roupas que Luna (Liliana de Castro) usava.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (27) da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Rafael pedirá que Cristina ajude a escolher um vestido novo para Serena ir à festa.

A vilã falará sobre isso com a mãe, e Débora terá a ideia maligna de sugerir que Cristina mande a costureira fazer um vestido igual ao que Luna estava usando quando morreu.

A loira obedecerá e, em cenas do capítulo de terça (28), mostrará a peça a Serena. Sem desconfiar de nada, a descendente de indígenas achará o modelo lindo e concordará em usá-lo na festa.

Na noite marcada, no entanto, Serena não será elogiada. Pelo contrário, ela sentirá na pele a fúria de Agnes (Elizabeth Savala) ao aparecer vestida como Luna --a protagonista ainda terá sapatos de salto e cabelos penteados da mesma forma que a morta usava.

Agnes ficará irada, partirá para cima de Serena e rasgará o vestido. "Vejam o quanto ela é uma farsante! Quer se fazer passar pela minha filha! O vestido igual ao que a minha filha usava quando morreu. Quem aqui acredita que essa criadinha é honesta?", esculachará a mulher.

A mãe de Luna ainda puxará os cabelos de Serena e a humilhará mais: "Você é uma farsante vulgar. Você, menina, é uma mentira, um engodo". Rafael a surpreenderá ao concordar com Agnes. O homem mandará a jovem trocar o vestido. "Está parecendo uma caricatura. Um retrato triste de minha Luna", dirá ele.

Serena ficará muito abalada ao perceber os olhares de julgamento e as gargalhadas dos convidados. Ela tirará os sapatos e sairá da mansão correndo, envergonhada.

Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 14/6

Sexta, 14/6 (Capítulo 35)
Rafael pergunta a Serena se ela conhece Guto. Serena explica para Rafael que não gosta de Guto. Vera fala para Madalena que vai receber a esposa de Eduardo em sua casa e que vai ajudar a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.