Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMAGEM NO ESPELHO

Alma Gêmea: Luna aparece para Serena, manda recado do Além e acaba com fofoca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Liliana de Castro caracterizada como Luna, com expressão séria, em cena de Alma Gêmea

Luna (Liliana de Castro) em cena de Alma Gêmea; espírito aparecerá para Serena (Priscila Fantin)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2024 - 16h00

Os contatos sobrenaturais entre Luna (Liliana de Castro) e Serena (Priscila Fantin) começarão a acontecer com frequência em Alma Gêmea. A morta aparecerá para a jovem por meio de uma imagem no espelho. Ela dará um recado à descendente de indígenas, que até passará mal após a interação. No entanto, logo em seguida ela tomará coragem, falará com Rafael (Eduardo Moscovis) e desabafará sobre uma intriga criada por Cristina (Flávia Alessandra).

A personagem de Priscila Fantin será atormentada pela presença de Guto (Alexandre Barillari) em sua vida. Foi Cristina que mandou o capanga cercar Serena e cortejá-la, para que Rafael sinta ciúme dos dois e não queira mais se casar com a mocinha. A megera também continuará a dar os piores conselhos à inimiga e a instruirá a não contar nada disso a Rafael.

Assim, Serena se sentirá muito mal sempre que Guto chegar perto, com dores no peito e na cabeça. Ela ainda não sabe que foi ele que atirou e matou Luna no passado. No capítulo desta quarta (12), o bandido levará flores para Serena na pensão, e a mocinha se afastará dele ao passar mal. Divina, interpretada por Neusa Maria Faro (1945-2023) receberá as flores e o mandará embora.

Esse pequeno contato já será suficiente para Cristina levar a semente da discórdia a Rafael. Ela fofocará para ele que Serena recebeu flores de um homem, o que o deixará encucado.

Nesse momento, já em cenas previstas para serem exibidas no capítulo de quinta (13), Serena verá a imagem de Luna refletida num espelho. A mulher morta dirá à viva que ela precisa ter cuidado.

Assim que Luna desaparecer, Serena mais uma vez sentirá dores no peito e na cabeça. Rafael a socorrerá, e então a personagem de Priscila Fantin resolverá colocar para fora o que está lhe afligindo.

Ela contará ao protagonista que recebeu ordens para que mentisse e não contasse a ele que recebeu flores de Guto. O dono do roseiral reconhecerá o quanto Serena sofreu ao guardar esta informação e ficará emocionado com a sinceridade dela.

Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 17 a 19/7

Quarta, 17/7 (Capítulo 58)
Carlito flagra Olívia e Vitório juntos e fica indignado. Ela afirma ao filho que jamais namoraria Vitório e acaba ofendendo-o. Os dois brigam.· Dalila pergunta a Raul sobre a compra da casa. Crispim pergunta a Kátia ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.