Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE NA RELAÇÃO

Alma Gêmea: Dalila ameaça expor podre de Raul, e os dois são flagrados juntos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Machado com expressão séria em cena de Alma Gêmea

Dalila (Fernanda Machado) em cena de Alma Gêmea; ela ameaçará expor Raul (Luigi Baricelli)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2024 - 14h30

Aos poucos, Dalila (Fernanda Machado) começará a ver que Raul (Luigi Baricelli) está longe de ser o homem de seus sonhos e mais perto de se tornar um pesadelo em sua vida. Em Alma Gêmea, o crápula terá a audácia de demitir a jovem, que está grávida de um filho dele. Ela se revoltará e ameaçará expor o que sabe sobre o amante. Parte da conversa dos dois será flagrada por Mirella (Cecilia Dassi), que confrontará o pai.

Sem qualquer escrúpulo ou responsabilidade, Raul achará melhor se livrar de Dalila de vez e dirá que ela está demitida de seu emprego. Mas a moça não vai admitir uma desfeita dessas --ao menos não de boca fechada.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (25) da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Dalila chantageará Raul. A filha de Osvaldo (Fulvio Stefanini) dirá que, se ele a demitir, ela contará a Rafael (Eduardo Moscovis) que o vilão mexeu nos livros de contabilidade da empresa, para incriminar Abílio (Ronnie Marruda) e tomar o emprego do homem inocente.

Raul ficará furioso e achará melhor recuar com Dalila. Ele jogará seu charme para a iludida e tentará seduzi-la. O que o vilão não esperará é que sua filha, Mirella, estará ouvindo a conversa.

A mocinha não ficará quieta, invadirá a sala do pai e o acusará de se insinuar para Dalila, uma moça casada e grávida --até então, ela não saberá que o bebê é seu irmão.

Raul se indignará com a coragem da adolescente e tentará enrolá-la. O pai dirá que a filha terá se enganado, que não é nada do que ela está pensando. Mas Mirella, que já estava insatisfeita com o pai pela maneira com que ele deixou a família sem nada e por ele não aceitar seu namoro com Felipe (Sidney Sampaio), ficará ainda mais revoltada com o canalha.

Dalila, por sua vez, terá de encarar sua triste realidade. Ela recorrerá a Roberval (Rodrigo Phavanello) e chorará nos braços do marido, triste por ter sido renegada por Raul.

Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 22 a 26/7

Segunda, 22/7 (Capítulo 61)
Dalila diz a Roberval que vai colocar Raul contra a parede. Cristina conta para Agnes e Adelaide que está esperando um filho de Rafael e a tia fica angustiada ao pensar que Cristina vai tomar o ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.