Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ENGANA

Alma Gêmea: Cristina deixa a máscara cair e é esculachada pela própria avó

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Flávia Alessandra com expressão triste em cena de Alma Gêmea

Cristina (Flávia Alessandra) em cena de Alma Gêmea; ela será desmascarada pela avó na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2024 - 14h30

Cristina (Flávia Alessandra) se envolverá numa discussão feia com sua avó em Alma Gêmea. A vilã não se conformará com o fato de Adelaide (Walderez de Barros) ter procurado Serena (Priscila Fantin) para contar que ela é a reencarnação de Luna (Liliana de Castro). A idosa, por sua vez, falará na cara da neta que ela não a engana, pois sabe que a loira sempre odiou a mulher de Rafael (Eduardo Moscovis) e que ela deveria deixar a máscara cair.

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Cristina ficará furiosa com o fato de Adelaide ter explicado para Serena que todos desconfiam de que ela é a reencarnação de Luna. A víbora saberá que, se a descendente de indígenas se lembrar de tudo que aconteceu com a morta, poderá acusá-la de envolvimento no assassinato.

Portanto, Cristina perderá a cabeça e discutirá com a avó sobre Serena. "Está mesmo disposta a acabar com meu casamento com o Rafael", afirmará a loira. "Só quero que a Serena saiba a verdade", dirá Adelaide. “Vai ajudar a farsante a lutar contra mim?!", questionará Cristina. A idosa, então, perderá a paciência e falará o que pensa sobre a neta.

"Cristina, você não me engana! Você sabe perfeitamente que a Serena é a Luna! Odeia a Serena como odiava a sua prima Luna. Não diga que não! Você sempre odiou a Luna! Cristina, deixe cair a máscara!", mandará.

A personagem de Flávia Alessandra ficará ainda mais furiosa ao ser confrontada dessa forma. Ela rebaterá que foi Luna que roubou sua vida, que se intrometeu em seu suposto destino de se casar com Rafael. Adelaide não dará ouvido às reclamações dela e falará que seguirá firme no objetivo de provar que Serena e Luna são a mesma alma.

Alma Gêmea foi escrita por Walcyr Carrasco e exibida originalmente pela Globo em 2005, na faixa das 18h. Esta é a terceira reprise da trama, que já foi exibida no Vale a Pena Ver de Novo em 2009 e no canal Viva em 2022.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Alma Gêmea: Capítulos da novela da Globo - 15 a 19/7

Segunda, 15/7 (Capítulo 56)
Kátia aceita o pedido de casamento de Rodriguez. Gumercindo passa mal, e Nina o consola. Crispim chora ao ver Kátia e Rodriguez juntos. Ofélia insiste para que Vitório e Mafalda conversem. Divina proíbe que Osvaldo durma ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.