REMAKE
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Alice Wegmann em Rensga! Hits; atriz vai voltar para o universo das novelas no próximo ano
Cotada para o papel da jornalista Solange Duprat no remake de Vale Tudo, Alice Wegmann afirmou que não pensaria duas vezes antes de aceitar fazer parte da novela de 60 anos da Globo. Afastada dos folhetins desde 2018, ela admitiu ter vontade de voltar ao gênero que inaugurou sua carreira na TV, e quer trabalhar com Manuela Dias novamente.
À coluna da jornalista Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo, a atriz não confirmou se recebeu um convite para o folhetim das nove, mas confessou prontamente que faria parte da novela sem titubear.
"Acho uma novela excelente. Um clássico é um clássico. Tenho certeza de que a Manuela [Dias, autora] vai fazer muito bem a releitura, porque ela é brilhante", afirmou. "Trabalhei duas vezes com ela [em Justiça 2 e Ligações Perigosas] e pensava: 'Gente, como é que essa cabeça funciona? Que pessoa maravilhosa'", elogiou ela.
Alice, inclusive, não é contra os remakes, diferente do que alguns atores já declararam em outras entrevistas. "Acredito nos remakes e faria [Vale Tudo] porque acho a novela genial. Se tiver que acontecer, vai acontecer", assegurou.
A assessoria de imprensa da atriz confirmou que ela voltará para o universo das novelas em 2025, mas não deu detalhes do projeto. A aposta é que ela pegue o papel que pertenceu a Lídia Brondi na novela original de 1988.
Enquanto o grande mistério de Vale Tudo (1988) é quem matou a personagem originalmente interpretada por Beatriz Segall (1926-2018), a questão que mais rodeia o remake antes de ele começar a ser gravado é: quem será Odete Roitman?
Recentemente, Fernanda Torres declinou o papel da malvadona, por conta do filme Ainda Estou Aqui. Cotado para o Oscar 2025, a atriz tem chance de fazer justiça por sua mãe, Fernanda Montenegro, e vai intensificar a divulgação do longa-metragem nos próximos meses.
Segundo o Extra, Debora Bloch deve entrar no lugar da atriz para interpretar a vilã. Atualmente, ela está no ar em No Rancho Fundo, que chega ao fim em novembro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.