Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Melissa inventa gravidez e Felipe a abandona

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 16/11/2015 - 7h20

Felipe (Rafael Cardoso) tomará coragem e conversará com Melissa (Paolla Oliveira) para pedir a separação em Além do Tempo, novela das seis da Globo. Ao perceber que o marido pretende comunicar a decisão de abandoná-la para ficar com Lívia (Alinne Moraes), a mulher vai improvisar e inventar que está grávida. Felipe não acreditará na tentativa de golpe da barriga e pedirá um exame de sangue para comprovar. Melissa, que já estará planejando uma outra mentira, ficará surpresa ao receber o exame com resultado positivo.

No mesmo dia da conversa decisiva, Felipe ordenará que Melissa faça o teste de sangue para confirmar a gravidez. Apavorada e certa de que dará negativo, a mulher dirá à mãe, Doroteia (Julia Lemmertz), que inventará um surto quando pegar o resultado, para simular uma gravidez psicológica. Mas Melissa nem precisará colocar o plano em prática.

Diante do resultado que aponta para uma verdadeira gravidez, Felipe ficará arrasado, mas não voltará atrás na decisão de se separar. Vai se enfurecer ao descobrir que Melissa não estava se prevenindo contra uma possível gravidez e jogará na cara dela que ama outra pessoa.

“Eu não queria, lutei de todas as formas. Pensei que nada podia abalar o que você e eu construímos. O que eu achava que tínhamos construído. Eu não vou sair de casa de repente, como um moleque, conheço minhas responsabilidades. Mas acho que ficou bem claro que não vou voltar atrás”, afirmará o produtor de vinhos.

Melissa sairá nervosa de casa e procurará a mãe para desabafar, deixando claro que não pretende facilitar a vida de Felipe e Lívia. “Se Felipe acha que vai ser simples assim, que vai me descartar com um filho na barriga e ficar com aquela mulher, está muito enganado. Eu faço da vida dele um inferno, ele não bota mais os olhos no Alex [Kadu Schons]. Aliás, eu faço o Alex odiar o pai!”, prometerá ela.

O que Felipe nem imagina é que Alex pode não ser seu filho biológico, mas sim fruto de uma traição do passado. Melissa teve um caso com Roberto (Rômulo Estrela) enquanto já namorava o produtor de vinhos, e a gravidez de Alex foi na mesma época. A filha de Doroteia tem desde então dúvida sobre a paternidade do garoto.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.