Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Melissa conta a Pedro sobre traição de Lívia e pede ajuda

Reprodução/TV Globo

Emílio Dantas (Pedro) e Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Emílio Dantas (Pedro) e Paolla Oliveira (Melissa) em cena de Além do Tempo, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 20/11/2015 - 7h39

Após implorar a Lívia (Alinne Moraes) para deixar Felipe (Rafael Cardoso), Melissa (Paolla Oliveira) tentará conseguir um novo aliado para separar o casal em Além do Tempo, novela das seis da Globo. Ela procurará Pedro (Emílio Dantas) para contar que a mocinha o traiu com seu marido.

“Achei que era minha obrigação te contar. Estamos fazendo papel de idiotas, Pedro. Eu e você.  Eu não consigo dormir, comer, estou em estado de choque ainda”, contará Melissa. “Ela te traiu esse tempo todo. Enquanto você trabalhava, cuidava da empresa dela, da mãe dela, a Lívia tava com o meu marido”, continuará.

A mulher do produtor de vinhos tentará, então, se aliar a Pedro. “Conto com você pra me ajudar. Imagino como você está. Um noivado tão longo... é quase um casamento”, argumentará ela. Mas Pedro não aceitará a sugestão. “O que você quer que eu faça?  Que eu mate a Lívia porque ela não me ama mais?  Que eu mate o Felipe?”, responderá, conformado.

A falta de atitude de Pedro deixará Melissa ainda mais furiosa com a situação. “Você tá blefando. Não é possível. Você é muito apaixonado por ela, Pedro”, comentará. “Estou sofrendo, claro. Mas não posso impedir que ela deixe de me amar. Faz tempo que sei disso. Ela tentou terminar outras vezes, eu não permiti. Quer um conselho? Deixe os dois em paz. É a melhor coisa que tem a fazer”, sugerirá o rapaz.

“Frouxo. Idiota! Você merece ser traído mil vezes! Não é homem pra tomar uma atitude, então fica aí, ‘deixa ela em paz’ e se ferre! Covarde!”, xingará Melissa.

Antes de aceitar o fim do relacionamento com Lívia, Pedro vai se envolver em uma confusão ao acreditar que a sommelier estaria tendo um caso com Afonso (Caio Paduan). Ele dará um soco no rapaz e depois procurará Melissa para dizer que Felipe está saindo com Anita (Letícia Persiles). Por causa disso, a mulher de Felipe invadirá a Beraldini para acusar a secretária de Lívia de ser amante de seu marido.

Pedro negará ter falado qualquer coisa para Melissa e desaparecerá por algumas horas, até a poeira abaixar. Ao reencontrar Lívia, perceberá que passou dos limites do ciúme ao vê-la furiosa.

“Você fugiu de mim o dia todo, Pedro, saiu do escritório, sumiu, seu telefone só dava desligado. Te esperei pra gente conversar sobre tudo que aconteceu, mas pelo visto você não ficou nem um pouco preocupado”, dirá Lívia. “Eu acabei voltando pro escritório, fiquei lá resolvendo uns problemas. Você já sabe que eu me arrependi, fui pedir desculpas pessoalmente pra Melissa, levei flores”, tentará amenizar, mas será expulso do quarto da sommelier.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.