Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 5 a 10/10

Além do Tempo: Lívia surta ao saber que Vitória vai internar Bernardo

Reprodução/TV Globo

Lívia (Alinne Moraes) decide abandonar o casarão por causa de seu pai em Além do Tempo - Reprodução/TV Globo

Lívia (Alinne Moraes) decide abandonar o casarão por causa de seu pai em Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 4/10/2015 - 7h18

RESUMO: Vitória (Irene Ravache) vai readmitir Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) e ordenar que ele continue procurando seu filho. O capanga finalmente encontrará Bernardo (Felipe Camargo), e a condessa ficará emocionada ao revê-lo. No entanto, Vitória não desistirá de mandar internar o filho no sanatório, e Livía (Alinne Moraes) surtará ao saber da intenção da avó

Segunda, 5/10 (Capítulo 73)

Felipe pede que Lívia lhe revele seus segredos. Alex confunde Lívia com sua mãe. Neném sente ciúmes de Botelho com Severa. O Mestre de Ariel afirma que Vitória e Bernardo precisam se encontrar. Bento oferece dinheiro a Pedro em troca de sua ajuda para encontrar Bernardo. Roberto beija Bianca e Massimo exige que o casamento seja marcado. Pedro seduz Carola para conseguir entrar no casarão. Afonso assume para Zilda o seu amor por Anita. Uma cigana garante a Dorotéia que Melissa pagará por seus erros. Roberto marca a data de seu casamento com Bianca e Anita ouve. Pedro procura Lívia no casarão.

Terça, 6/10 (Capítulo 74)

Felipe expulsa Pedro do casarão. Lívia se desespera ao saber que Bento recrutou Pedro para encontrar Bernardo. Dorotéia conta para Melissa que uma cigana previu seu destino. Pedro afirma a Gema que deseja proteger Bernardo. Lívia exige que Felipe jamais duvide de seu amor. Melissa sonha com Berenice e teme que seu diário seja encontrado. Felipe surpreende Melissa mexendo nos pertences de Berenice. Massimo confirma que Roberto está interessado em seu cofre. Anita tira satisfações com Roberto, e Dorotéia planeja proteger seu filho. Lívia foge do casarão para alertar Emília sobre a busca a Bernardo. Dorotéia confronta Vitória.

Quarta, 7/10 (Capítulo 75)

Dorotéia revela o que sabe sobre Bernardo e chantageia Vitória. Felipe comenta com Vitória que Lívia recebeu notícias sobre seu pai e a condessa exige falar com a moça. Confrontado por Irmã Lúcia, Bernardo acaba se sentindo confuso e deixando o convento sem Emília. Vitória comenta com Lívia que Dorotéia descobriu que Bernardo está vivo. Ariel ajuda Emília a procurar Bernardo. Neném sofre com o interesse de Botelho em Severa, e Pérsio a consola. Vitória readmite Bento e o orienta a procurar por Bernardo. Afonso se oferece para se casar com Anita e assumir seu filho. Alex e Lívia se divertem, observados por Felipe. Bento encontra Bernardo.

Quinta, 8/10 (Capítulo 76)

Bento prende Bernardo. Afonso repreende Dorotéia por lhe oferecer dinheiro para se casar com Anita. Felipe confirma a Melissa que o diário não está entre os pertences de Berenice. Emília vê Bernardo sendo carregado por Bento e seus capangas, e Ariel a conforta. Dorotéia teme a reação de Melissa ao saber de sua chantagem a Vitória. Anita se confessa com Padre Luís, e Zilda ouve. Massimo confidencia a Botelho seu plano para afastar Roberto. Ariel revela a Lívia que Bento capturou seu pai. Zilda implora para que Afonso desista de seus planos com Anita. Bento leva Vitória até o local onde está Bernardo.

Sexta, 9/10 (Capítulo 77)

Vitória se emociona ao ver Bernardo, que a acusa de ser a mulher má de seus sonhos. Zilda exige ter uma conversa com Anita, mas Padre Luís a interrompe. Pedro é agredido pelos capangas de Bento e Felipe o socorre. Pérsio é contratado para registrar o casamento de Melissa e Felipe. Zilda revela a Padre Luís que Bernardo foi encontrado. Felipe vê Emília na casa de Gema, mas não a reconhece. Pedro afirma a Gema que se arrependeu de sua má conduta. Vitória confirma a Lívia que levará Bernardo de volta ao sanatório. Massimo arma para desmascarar Roberto. Lívia se descontrola e diz a Vitória que não quer mais permanecer no casarão.

Sábado, 10/10 (Capítulo 78)

Lívia volta a si e pede perdão a Vitória. Felipe tenta ajudar Lívia. Bento conduz Bernardo até a falsa sepultura de Emília. Zilda exige que Anita se afaste de Afonso. Vitória ordena que Bento leve Bernardo para o sanatório. Melissa comenta com Dorotéia que tem um plano para manter Felipe longe de Lívia. Bento ameaça Dorotéia. Afonso insiste em casar-se com Anita. Roberto considera estar apaixonado por Anita. Dorotéia confessa a Melissa que confrontou Vitória sobre seu filho. Anita garante a Roberto que se casará com Afonso. Lívia revela seu segredo a Felipe.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.