Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 5 a 10/10

Paraisópolis: Ximena é humilhada após flagrar Gabo e Soraya na cama

Reprodução/TV Globo

Ximena (Caroline Abras) vai desmascarar os vilões em I Love Paraisópolis - Reprodução/TV Globo

Ximena (Caroline Abras) vai desmascarar os vilões em I Love Paraisópolis

REDAÇÃO

Publicado em 4/10/2015 - 7h24

RESUMO: Ximena (Caroline Abras) vai flagrar Gabo (Henri Castelli) na cama com Soraya (Letícia Spiller) e acabará com a farsa do casal, que finge estar separado. A ex-capanga de Grego (Caio Castro) dirá aos vilões que já sabia da mentira havia muito tempo e será humilhada pela madame. O empresário ameaçará Ximena, exigindo que ela mantenha em segredo a reconciliação deles

Segunda, 5/10 (Capítulo 126)

Mari comenta com Isolda que a Prefeitura interditará o depósito de lixo. Soraya avisa a Melodia que ela será demitida se não namorar Sereno. Júnior ajuda Soraya a se encontrar com Gabo. Ximena conta para Paulucha que Gabo a presenteou com uma viagem. Cícero avisa a Benjamin que abriram outro depósito de lixo. Urbana e Primo armam uma festa na casa de Soraya. Melodia e Ester brigam por causa de Sereno. Ximena flagra Soraya e Gabo juntos. Jurandir conta a Mari e Benjamin que o dinheiro falso foi dado por Dom Peppino. Ximena visita Dom Peppino.

Terça, 6/10 (Capítulo 127)

Benjamim planeja capturar Dom Peppino usando o falso dinheiro que o mafioso deu a Jurandir. Benjamim suspeita que Dom Peppino tenha relação com o desaparecimento de Alceste. Ximena avisa a Danda que Dom Peppino é perigoso. Margot convida Grego para ser padrinho de Maria. Margot flagra Sereno e Ester juntos na Pilartex. Melodia desconfia das intenções de Júnior com Urbana. Grego tatua o nome de Maria e Margot no braço. Eva pergunta a Mari quando a filha lhe dará um neto.

Quarta, 7/10 (Capítulo 128)

Benjamin discute com Margot e afirma que Grego não será padrinho de Maria. Júnior pede permissão a Soraya para ficar noivo de Urbana e a convida para ser madrinha do casamento. Gabo pergunta a Ximena o que ela fazia no quarto de Dom Peppino. Sereno avisa a Grego que Benjamin proibiu que o chefe de Paraisópolis fosse padrinho de Maria. Benjamin briga com Mari e decide dormir na casa de Cícero. Benjamin flagra Mari abraçando Grego.

Quinta, 8/10 (Capítulo 129)

Mari aparta a briga entre Benjamin e Grego e evita que seu marido seja atingido por uma pedra. Margot se emociona com homenagem de Grego. Melodia tenta convencer Urbana a não se casar com Júnior. Júnior pede a mão de Urbana em casamento para Paulucha. Sereno finge que tem um irmão gêmeo para namorar Melodia e Ester ao mesmo tempo. Soraya conta a Gabo que Dom Peppino convidou Fradique e Silvéria para jantar. Paulucha comenta com Eva e Danda que está preocupada com o namoro de Urbana e Júnior. Clarice avisa a Dom Peppino que ele terá que se casar para conseguir permanência definitiva no Brasil.

Sexta, 9/10 (Capítulo 130)

Sabão promete arrumar mulher para casar com Peppino. Clarice demite Monserrá. Soraya exige que Júnior prepare um jantar para Melodia e Sereno. Cícero revela a Benjamin que Dom Peppino está sendo investigado pelo FBI. Júnior se emociona quando Soraya o presenteia com joias e avisa ao mordomo que ele e Urbana participarão do jantar com Sereno e Melodia. Sabão apresenta Monserrá para Dom Peppino. Soraya diz a Sereno que deseja comprar suas ações na Pilartex. Benjamin recebe uma bala de revolver em um envelope como ameaça.

Sábado, 10/10 (Capítulo 131)

Soraya demonstra para Danda que tem interesse em conhecer Tinoca. Tomás beija Paulucha e os dois reatam. Sabão arma um encontro entre Lindomar e Patrícia. Como parte de seu plano para enganar Danda, Gabo avisa a Soraya que pedirá a guarda dos filhos. Ximena viaja para o Rio de Janeiro com Bruna. Patrícia descobre que Armandinho e Lindomar estão armando para ela. Gabo mente para Benjamin e afirma que, se voltarem a ser uma família, desiste do pedido de guarda dos filhos.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.