Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Felipe descobre golpe da barriga e surta com Melissa

Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (Felipe) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Rafael Cardoso (Felipe) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 25/11/2015 - 7h46

Felipe (Rafael Cardoso) confirmará que caiu no golpe da barriga de Melissa (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo. O produtor de vinhos vasculhará as coisas da mulher e, ao encontrar cartelas de pílulas intactas, acusará a vilã de engravidar de propósito para prendê-lo no casamento.

Desconfiado da gravidez providencial de Melissa, Felipe resolverá procurar os anticoncepcionais para saber se ela engravidou mesmo por acidente. A filha de Doroteia (Julia Lemmertz) argumentará que sempre ouviu o marido dizer que gostaria de ter mais filhos, mas ele negará.

“Você sabe que não é assim. Eu até quis, quando Alex [Kadu Schons] era menor, depois deixei bem claro que não era mais o momento! Estava certo que tínhamos um acordo, você tomava a pílula. Mas se está grávida, você não foi leal, parou de tomar e não me disse nada”, concluirá ele.

Melissa tentará enrolar Felipe dizendo que deve ter esquecido de tomar a pílula um dia ou outro, mas ele encontrará mais caixas cheias de remédio no fundo da gaveta. “Nega, agora, Melissa! A cartela cheia... Olha aqui! Nega!”, gritará o vinicultor, revoltado. “Eu parei mesmo, queria ter um filho seu, porque te amo, porque Alex queria um irmão! Eu queria ser mãe de novo, é pecado? É um direito meu!”, assumirá Melissa, em tom histérico.

Nervoso, Felipe jogará na cara de Melissa que o golpe falhou e dirá que a gravidez não vai mantê-lo no casamento. “Se achou que assim ia me prender do seu lado, se enganou, Melissa”, falará. “Felipe, você vai ter coragem de me abandonar... De abandonar esse bebê, o Alex?”, apelará a mulher. “Não vou cair nesse tipo de chantagem. Jamais vou deixar que falte nada ao meu filho, ou aos meus filhos. Vou sempre ser o melhor pai possível pro Alex. Mas não preciso estar do seu lado para isso”, rebaterá ele, deixando Melissa desesperada. “Sem você eu morro!”, disparará ela, aos prantos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.