Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Nora vira amante de guarda-costas e namora escondida

Divulgação/TV Globo

Renata Sorrah (Nora) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Divulgação/TV Globo

Renata Sorrah (Nora) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/11/2015 - 5h01

Nora, personagem de Renata Sorrah em A Regra do Jogo, ganhará um amor proibido. Vai se apaixonar por seu segurança. O ator Oscar Magrini é quem dá vida ao homem contratado para ser motorista e guarda-costas da madame. Viúvo, ele se sensibilizará com a patroa, sempre angustiada com os problemas da família. Logo um clima entre eles vai rolar. Após o primeiro beijo, ele pensará em pedir demissão, mas ela não permitirá sua saída do emprego e ainda o pedirá em namoro. Com o romance, Nora ganha destaque na trama de João Emanuel Carneiro. Até agora, a personagem teve pouco espaço.

Ao menos no começo do namoro, Gibson (José de Abreu), o marido autoritário da loira, não vai perceber nada. Acompanhada de Régis, Nora terá momentos de descontração, como ir a um boteco provar bolinho de feijoada e namorar no escurinho do cinema.

O primeiro beijo do casal está previsto para ir ao ar dia 1º. Ele vai brigar com o marido por causa de Feliciano (Marcos Caruso). O apartamento de cobertura do bon vivant irá para leilão, e ele e sua família sofrerão com a possibilidade de ficarem sem-teto. Nora pedirá para Gibson ajudá-lo, mas ele se recusará e ainda tripudiará sobre a desgraça do primo.

"Dona Nora, Nora, eu, eu queria te dizer que eu to sentindo alguma coisa pela senhora. Uma coisa boa. Você me entende?", dirá o motorista. "Acho que sim. Régis, eu quero te falar que eu também", confessará a loira, partindo para o seu primeiro beijo com o funcionário.

divulgação/tv globo

O ator Oscar Magrini entra na novela como Régis, motorista e guarda-costas de Nora

Depois disso, ele se sentirá culpado e afirmará que vai pedir demissão. Quando Régis estiver prestes a falar com Gibson, Nora pedirá para ele não ir embora. Os dois irão a um shopping e entrarão no cinema para poderem ficar mais à vontade após acertarem os ponteiros.

"Parece que eu tô vivendo um sonho. Tô me sentindo uma adolescente, to igual a Belisa [Bruna Linzmeyer], tendo que namorar escondido", comentará a mãe de Nelita (Bárbara Paz). "Quer dizer então que a gente tá namorando?", perguntará ele. "Você aceita namorar comigo, Régis?", falará Nora. "Claro que eu aceito! Eu tô com vontade de gritar aqui pra todo mundo ouvir que a minha namorada é a mulher mais linda do mundo", responderá o guarda-costas.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.