Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Emília passa mal e acusa Lívia de cometer 'crime'

Reprodução/TV Globo

Ana Beatriz Nogueira (Emília) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Ana Beatriz Nogueira (Emília) em cena de Além do Tempo, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2015 - 7h19

Lívia (Alinne Moraes) ficará surpresa com a reação de Emília (Ana Beatriz Nogueira) ao saber do caso dela com Felipe (Rafael Cardoso) em Além do Tempo, novela das seis da Globo. A notícia fará a empresária passar mal ao lembrar de seu trauma de infância, e ela acusará a filha de cometer um crime contra o filho do produtor de vinhos, Alex (Kadu Schons).

A discussão entre o pai, Alberto (Juca de Oliveira), e a mãe, Vitória (Irene Ravache), quando ela ainda era criança, virá à mente de Emília assim que ela ouvir a filha dizer que está apaixonada por Felipe. “Não posso acreditar! Que tipo de gente é você, Lívia?! Só pode ser uma piada de mau gosto! Você não vai, não pode fazer uma coisa dessas! Eu não vou permitir!”, dirá, aos berros, a empresária.

Lívia perceberá que a mãe está passando mal e ficará preocupada. “Não pode fazer isso, não tem o direito de destruir a vida de uma criança. O filho, o menino vai sofrer demais, Lívia. Não seja egoísta, prepotente!”, falará Emília. A empresária dirá ainda que considera o que a filha pretende fazer um crime. “Que crime? Do que tá falando? O Felipe já conversou com o filho, está tudo bem”, tranquilizará a sommelier, ainda assustada com a reação da mãe.

Emília perceberá que exagerou se colocando no lugar do filho de Felipe, que a fez lembrar do próprio passado, quando foi abandonada pela mãe, e tentará disfarçar. “Tudo que se refere a criança, ao sofrimento de criança me deixa assim, com muita pena, abalada. Você mesma me disse há pouco que eu sou careta”, dirá a empresária. “Eu fui uma idiota, egoísta, não devia ter falado nada”, lamentará Lívia.

A dona da vinícola Beraldini, então, dirá que a união dos dois pode ser boa para os negócios, e Lívia ficará ofendida. “Há um lado bom nessa história, claro. O terroir do Felipe vai acabar em nossas mãos”, dirá Emília. “Nem por um segundo essa ideia passou em minha cabeça! Não quero e não vou misturar meus sentimentos pelo Felipe com negócios. E é cedo para falar sobre esse tipo de detalhe. Eu me arrependo de ter tocado nesse assunto. Falei num rompante, tenho sofrido muito com toda essa situação”, reagirá Lívia, encerrando a conversa.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Além do Tempo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas