Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (15)

Além do Horizonte: A caminho da cadeia, Kléber provoca acidente

Reprodução/TV Globo

Marcello Novaes (Kléber), Caco Ciocler (André) e Thiago Rodrigues (William) em cena de Além do Horizonte - Reprodução/TV Globo

Marcello Novaes (Kléber), Caco Ciocler (André) e Thiago Rodrigues (William) em cena de Além do Horizonte

REDAÇÃO

Publicado em 14/2/2014 - 11h13
Atualizado em 15/2/2014 - 0h01

Que Kléber (Marcello Novaes) tem "espírito de porco" toda a cidade de Tapiré já sabe. No capítulo de hoje (15) de Além do Horizonte, ele comprovará isso ao provocar um acidente de carro para se livrar da cadeia. O criminoso será preso pelos policiais amigos de André (Caco Ciocler) e Oscar (Julio Braga).

Na sequência, junto com o capanga Edu (Daniel Ribeiro), o vilão causará um acidente com a viatura da polícia em que os dois estão sendo levados para a prisão. 

Antes de ser detido, Kléber vai tentar convencer Selma (Luciana Paes), Rita (Mariana Xavier) e Fátima (Yanna Lavigne) de que não é o responsável pelos crimes na cidade.

O vilão, que namorou a mãe das três irmãs, é o provável assassino da mulher que começou com a lenda da "besta de Tapiré".

A mulher de Kléber, Keila (Sheron Menezzes), será quase linchada pela população. Sem acreditar nas maldades do vilão, ela será protegida por André, Celina (Mariana Rios) e William (Thiago Rodrigues). Depois, a professora vai sugerir que Keila assuma os negócios do marido.

Na comunidade, a fórmula final estabilizadora da máquina da felicidade continua sem solução. LC (Antonio Calloni) vasculhará o computador de Marlon (Rodrigo Simas) para encontrar o resultado definitivo da pesquisa, mas não encontra nada.

Joana (Marina Padilha), que tentou fugir do grupo, será novamente colocada na máquina.

No Rio de Janeiro, Heloísa (Flávia Alessandra) vai mentir para Flávio (Guilherme Fontes), mas não consegue esquecer o beijo que Thomaz (Alexandre Borges) lhe deu. Mesmo com ele tendo mentido por anos sobre o sumiço de LC e, depois, sobre o desaparecimento de Lili (Juliana Paiva), a apresentadora ainda o ama.

Não é só Heloísa que sofre pelo pai de Marcelo (Igor Angelkorte). Sua secretária, Fernanda (Day Mesquita), chora por ele, principalmente depois de abrigá-lo em sua casa.

Fugitivos

Depois de deixar o líder Jorge (Cássio Gabus Mendes) tentado com bebidas alcoólicas, Assis (Ravel Cabral) conseguirá render o alcoólatra e avisará Hermes (Alexandre Nero) sobre a captura imediatmente.

Hermes vai aparecer com Tereza (Carolina Ferraz) na frente de Jorge para tentar convencê-lo a se aliar a eles.

LEIA TAMBÉM:

Virada de Pecado Mortal fica em terceiro e perde para Rebelde

Fox vai fazer reality show com mulheres ricas do interior de SP

Associação das emissoras critica imposição de horário na TV

Primeiro Bozo vende roupas em Santa Catarina, descobre Record

Rodrigo Faro 'vende' panos de prato em cruzamento de São Paulo

Filme dá mais audiência do que futebol na Globo em São Paulo

'Novo' Caldeirão do Huck terá salto de famosos e Caio Castro de sunga

Pecado Mortal chega ao capítulo 100 sob descaso da Record

Band prepara desenho animado adulto e prepara série dramática

Novela Em Família erra ao retratar épocas e se perde no tempo

Versão 'turbo' de Em Família mata pai de Helena três dias antes


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.