Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO COMPROMETEDOR

Além da Ilusão: Isadora encurrala Davi e exige explicações sobre Elisa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isadora (Larissa Manoela) está em pé e aparenta estar brava em cena de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) colocará Davi (Rafael Vitti) contra a parede e cobrará explicações

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2022 - 8h07

Isadora (Larissa Manoela) ficará intrigada sobre o primeiro amor de Davi/Rafael (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. Enciumada, a mocinha encurralará o mágico e exigirá explicações sobre a outra mulher na novela das seis da Globo --sem imaginar que a ex-namorada do rapaz é, na verdade, Elisa (Larissa Manoela).

No capítulo desta segunda-feira (18), a modista surpreenderá o namorado com uma visita na sala dele na Tecelagem Tropical, mas o objetivo não será romântico. Sem conseguir parar de pensar no passado do amado desde que Romana (Andrea Dantas) mencionou outra mulher, a jovem o colocará contra a parede.

"Me conta, Rafael... Quem era a tal moça por quem se apaixonou antes de me conhecer?", questionará ela. O ilusionista tentará despistar a gerente de compras: "Ninguém com quem precise se preocupar". Entretanto, Davi não convencerá a namorada. "Então, por que não quer falar sobre ela?", insistirá a protagonista.

Davi na mira de Joaquim

Longe dos pombinhos, Joaquim (Danilo Mesquita) estará a pleno vapor para destruir o rival durante sua viagem por São Paulo. O almofadinha arrumará um jeito de se reaproximar de Iolanda (Duda Brack) e Margô (Marisa Orth) para conquistar a confiança delas e colocar o seu plano em prática. 

O vilão convencerá a dupla de vedetes a retomar o espetáculo, mas vai denunciar as duas à censura. Com as artistas em mãos, ele retornará a Campos dos Goytacazes para dizer que o filho de Iolanda é de Rafael.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#97 - Jove desaparece e fica de cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.