Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENENOSA

Além da Ilusão: Iolanda vira 'serpente' e dá bote certeiro em Joaquim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Duda Brack segura pasta em cena de Além da Ilusão e olha para baixo

Iolanda (Duda Brack) conseguirá roubar as provas que incriminam Joaquim (Danilo Mesquita)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 19h56

Iolanda (Duda Brack) se mostrará uma verdadeira cobra em Além da Ilusão. Após fazer Davi (Rafael Vitti) comer o pão que o diabo amassou, a vedete destilará seu veneno contra Joaquim (Danilo Mesquita). A mais nova vilã do pedaço encontrará os documentos que incriminam o malvado e os guardará para ter um trunfo contra ele na novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta (7), apesar de ter se tornado amante do filho de Úrsula (Bárbara Paz), a atriz mostrará que não é nada boba e dará um jeito de passar o "amado" para trás. 

Desconfiada da súbita amizade entre Heloísa (Paloma Duarte) e o personagem de Rafael Vitti, a víbora farejará uma oportunidade e resolverá agir. Ela aproveitará a lua de mel da costureira e Leônidas (Eriberto Leão) e invadirá o quarto da mãe de Olívia (Debora Ozório).

Ela entrará pela janela e abrirá um baú com uma tesoura. Lá dentro, a amiga de Margô (Marisa Orth) encontrará a pasta na qual Davi guardou todos os documentos que provam o golpe que Joaquim deu na tecelagem. "Bingo! Agora os dois estão nas minhas mãos!", celebrará Iolanda.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.