Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÁ QUE É PRA TOMBAR

Além da Ilusão: Davi se alia a ex de Iolanda e canta vitória antes da hora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi/Rafael (Rafael Vitti) sorri em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Confiante, Davi/Rafael (Rafael Vitti) achará que a batalha está ganha antes da hora na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2022 - 15h00

A autoconfiança colocará Davi/Rafael (Rafael Vitti) em maus lençóis em Além da Ilusão. Determinado em reconquistar Isadora (Larissa Manoela), o mágico achará que o ex-namorado de Iolanda (Duda Brack) e pai de Toninho se aliou a ele, vai cantar vitória antes do tempo, mas acabará roubado pelo artista de circo na novela das seis da Globo. 

Tudo começará quando o ilusionista fizer um truque de adivinhação e descobrir a verdadeira identidade do pai do filho da vedete. Ele irá atrás do rapaz para convencê-lo a desmascarar a atriz do teatro de revista. A tarefa, porém, não será tão fácil assim. 

Nas cenas que vão ao ar a partir do capítulo da próxima segunda-feira (9), o executivo assistirá a uma apresentação do moço e o chamará para se apresentar no Natal da vila operária. Com poucos recursos, Pablo aceitará o convite, e o falso Rafael ficará entusiasmado. 

Certo de que a batalha já está ganha, o protagonista beijará Isadora, mas a modista não aceitará a demonstração e repreenderá o ex-namorado. Mais adiante, Davi vai se ver em uma maré de azar ao perceber que teve seus pertences roubados por aquele julgou ser seu mais novo aliado para derrotar Joaquim (Danilo Mesquita) e desmoralizar a vedete.

Reprodução/Instagram

Sacha Bali está ao lado de Rafael Vitti e Ruan Aguiar nos bastidores

Sacha Bali (no meio) interpretará Pablo

Quem é Pablo em Além da Ilusão?

Interpretado por Sacha Bali, o Atarum de Gênesis (2021), Pablo é um artista de circo. Vigarista, o personagem é ex-namorado de Iolanda e não assumiu a paternidade de Toninho. 

O rapaz entrará no folhetim para bagunçar o núcleo de Davi, que o procurará para se livrar da atriz do teatro de revista, mas o mau-caráter promoverá a aproximação da amiga de Margô (Marisa Orth) com o ilusionista. Os dois irão para a cama nos próximos capítulos.  

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#99 - Jove e Juma fogem e provocam fúria" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.