Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIO DE LÁGRIMAS?

Além da Ilusão dá 'surra de emoção' com descoberta de Heloísa: 'Gritando'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Paloma Duarte olha para frente com cara de choro em cena de Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) descobriu que Olívia (Debora Ozório) é sua filha em Além da Ilusão

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 20h03

Heloísa (Paloma Duarte) finalmente realizou seu maior sonho em Além da Ilusão. A costureira descobriu que Olívia (Debora Ozório), na verdade, é Clara, a filha que tomaram dos seus braços após o parto. Em uma curta sequência na qual ouviu a confissão de Fátima (Patricia Pinho), a personagem mal falou, mas seu olhar deu sua uma "surra de emoção" no público da novela das seis da Globo. "Gritando", exclamou uma internauta chamada Maisa.

Na cena em questão, a mulher de Benê (Claudio Jaborandy) foi até a casa da irmã de Violeta (Malu Galli) para contar o que acabara de descobrir. Ela explicou que o marido, no passado, chegou com uma criança em casa e disse que ela havia sido entregue por uma mulher na estrada.

"Com a ajuda do Leônidas [Eriberto Leão], eu descobri que a história é bem diferente", explicou a mulher. "Diferente como? Fátima, pelo amor de Deus, o que você está tentando...", questionou a tia de Isadora (Larissa Manoela).

Em seguida, Fátima arrancou um sapatinho de bebê da bolsa e afirmou: "A Olívia é a sua filha". Heloísa soube apenas olhar para frente, com os olhos marejados. A cena fez o público se derreter pela atuação da intérprete da costureira.

"Cena arrepiante essa da Heloísa descobrindo que a Olívia é filha dela", disse Lia. Já Nina usou sua página no Twitter para louvar Paloma Duarte: 'Artista'. Confira reações:


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.