VOLTA POR CIMA
FABIO ROCHA/TV GLOBO
Aílton Graça será o empresário Edson Bacelar em Volta por Cima: dono de uma empresa de ônibus
Essa é a primeira foto de Aílton Graça como Edson Bacelar, seu personagem em Volta Por Cima, próxima novela das sete da Globo. Dono da empresa de ônibus Viação Formosa, que herda do pai, o empresário é casado com Rosana, interpretada por Viviane Araújo --com quem o ator teve uma parceria de sucesso na novela Império (2014).
Na trama criada por Aguinaldo Silva há dez anos, eles eram os inseparáveis amigos Naná e Xana. Mas, devido à repercussão dos personagens, o autor juntou a manicure e o cabeleireiro em uma relação que deu o que falar na época.
Já na história de Claudia Souto, que estreia em 30 de setembro, Edson faz um pedido um tanto quanto machista para a mulher. Os dois --que são pais de Nando (João Gabriel D’Aleluia)-- se conhecem quando ela é rainha de bateria de uma escola de samba, mas, ao se casarem, o empresário pede para que ela deixe o posto.
Os Bacelar são muito ricos, mas Edson mantém os mesmos hábitos simples que tinha quando novo. Ele só é levado à ostentação quando acompanha Rosana em alguma festa ou evento chique da cidade. Lugares, aliás, que ele não gosta por não se sentir à vontade, mas que frequenta para agradar a mulher.
Protagonizada por Jessica Ellen e Fabricio Boliveira, Volta por Cima é uma trama sobre conquistas e o preço que estamos dispostos a pagar por elas. É também sobre dinheiro, e se ele pode estar acima dos laços familiares. A autora vai desenvolver uma história que envolve amor, humor, disputas e emoção, cruzando o cotidiano de diversas classes sociais.
Criada e escrita por Claudia Souto, autora de Cara e Coragem (2022) e Pega Pega (2017), Volta por Cima tem colaboração de Wendell Bendelack, Julia laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres, direção artística de André Câmara e direção geral de Caetano Caruso.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.