Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Agora hétero, Carlos Alberto se encanta com Regina e gera ciúme

Reprodução/TV Globo

O ator Marcos Pasquim (Carlos Alberto) contracena com Marcello Melo na novela Babilônia, da Globo - Reprodução/TV Globo

O ator Marcos Pasquim (Carlos Alberto) contracena com Marcello Melo na novela Babilônia, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/5/2015 - 6h13

Ex-quase gay, Carlos Alberto (Marcos Pasquim) vai se encantar com Regina (Camila Pitanga), a mocinha barraqueira da novela Babilônia, da Globo. O treinador socorrerá a filha dela, Júlia (Sabrina Nonata), que sofrerá um acidente no clube em que ele trabalha. Carlos Alberto vai se aproximar da vendedora e despertar ciúme em Vinícius (Thiago Fragoso). O episódio servirá para mostrar um novo rumo na história do personagem, que viveria em conflito por causa da homossexualidade reprimida. Agora, ele se revelará heterossexual. 

A reviravolta na trama foi antecipada em primeira mão pelo Notícias da TV. Pela sinopse da novela das nove, o treinador teria um romance com Ivan (Marcello Melo), o que não vai mais acontecer. O personagem foi apresentado como um homem separado. Agora será viúvo. Um trauma do passado justificará sua repulsa ao sexo feminino: sua mulher morreu em um acidente de carro que ele provocou. "Eu matei minha mulher", dirá ele a Regina no capítulo desta terça-feira (12). 

A partir de amanhã (13), o pesonagem de Pasquim, um ator acostumado a interpretar mulherengos, começará a pensar na namorada de Vinícius e ficará refletindo sobre um conselho do filho, Fred (Filipe Ribeiro). "Tenta roubar a gata do cara! E que vença o melhor", dirá o jovem.

Na quinta (14), o treinador abrirá um largo sorriso ao encontrar Regina no clube. Em seguida, ela o apresentará a Vinícius, e o advogado perceberá o olhar encantado dele. Na sexta (15), Carlos Alberto irá ao morro Babilônia visitar Regina e Júlia. Levará um presente para a menina. "A Juju não está, saiu com o pai. Mas eu ligo, peço pra ela voltar", dirá a vendedora.

"Não precisa, eu não posso demorar. Só vim fazer uma visita rápida e trazer esse presente pra ela. Nessa idade, eles adoram mochila nova", comentará Carlos Alberto. "Obrigada, ela vai amar", responderá Regina. "Também queria te agradecer, Regina. Eu nunca tinha falado com ninguém, além do meu filho, sobre a minha dificuldade em dirigir e a morte da minha mulher. Me fez bem conversar com uma mulher feito você, que foi compreensiva, me apoiou", dirá ele.

No meio da conversa, Vinícius chegará. "Veio buscar o Diogo [Thiago Martins] para o treino?", questionará o advogado, estranhando a presença de Carlos Alberto na casa da sua namorada. "Não, veio visitar a Júlia", falará Regina. 

Vinícius comentará que é um gesto bacana e questionará onde está a criança. "Não dei sorte, ela não está em casa", responderá o treinador, sem graça. Ele sairá, e Regina falará para o namorado que Carlos Alberto é uma pessoa muito bacana.  "Pra você? Se eu tivesse uma aluna com uma mãe tão linda, ia ser mais esperto", vai disparar o advogado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.