Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Inês vira mulherão e assume lugar de Evandro para enfrentar Beatriz

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Adriana Esteves em cena do primeiro capítulo de Babilônia; advogada muda visual - ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Adriana Esteves em cena do primeiro capítulo de Babilônia; advogada muda visual

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/5/2015 - 19h19
Atualizado em 12/5/2015 - 0h30

A personagem de Adriana Esteves passou de invejosa à vingativa em Babilônia, novela das nove da Globo. A partir de sábado (16), Inês sofrerá mais uma mudança. Desta vez, ela se transformará em uma mulher poderosa, após uma mudança de visual e de atitude. Ela ficará quase uma cópia de Beatriz (Gloria Pires), muito mais feminina, glamurosa e intimidadora. O público verá a nova Inês na última cena desta semana, quando ela for apresentada como testa de ferro de Evandro (Cassio Gabus Mendes) na construtora.

A advogada vai sugerir representar o empresário na construtora. Alice (Sophie Charlotte) intermediará a história mesmo com medo de o amado reprovar a ideia. Mas Evandro vai entender a proposta de Inês rapidamente. Sem poder mandar na Souza Rangel, ele constatará que nada melhor do que uma pessoa que odeia Beatriz para acompanhar seus passos de perto na presidência da empresa. 

Em seguida, o telespectador verá Celina (Débora Duarte) chocada com a quantidade de sacolas com as quais vai se deparar na casa de Inês. Na cena, a advogada afirmará que não pode contar à tia o que está acontecendo porque não tem tempo. "Ah, tia Celina, nem te conto! Fiz uma extravagância. Uma não, muitas! Roupas, sapatos, bolsas, tudo novo", dirá a mãe de Alice.

"Criatura, você está desempregada. Ou aconteceu alguma coisa que eu não sei?", perguntará Celina. "Agora eu não posso te contar, tenho hora no salão, vou cuidar do cabelo, das unhas, da maquiagem. É essa roupa que eu quero! E esses sapatos. Tia querida, leva tudo para o quarto, por favor. E torce por mim", falará a advogada. "Se for alguma coisa boa, eu torço", responderá Celina. "É ótima. Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida", vai declarar Inês.

Mistério

O que ela combinou com Evandro não será mostrado ao público. Ele surgirá na empresa marcando uma reunião com Beatriz e fazendo suspense. Ela deduzirá que o ex-marido quer voltar à aposentadoria e ao golfe. "Calma, querida! Você talvez fique bem satisfeita. Se os negócios estiverem indo bem, talvez eu não precise mais me ocupar do dia a dia da empresa", dirá o empresário. "Desistiu de brigar? De misturar negócios com emoções?", questionará a arquiteta. 

"Breve você vai ter a resposta sobre os negócios. Já as minhas emoções são outro departamento. Até já", falará ele. Na continuação, serão mostradas imagens da porta do elevador se abrindo. A câmera baixará acompanhando dois sapatos finos femininos, com saltos bem altos. "Mão de mulher, unhas bem feitas, abre a porta. Corta para fala de Evandro: 'A minha pessoa de confiança chegou'", pede o roteiro de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenez Braga.

Beatriz e Guto (Bruno Gissoni) se virarão para a porta. "Inês?", gritará a empresária, atônita. "Direção: só agora revelamos as mudanças em Inês: está linda, o cabelo bem cortado; maquiagem, figurino e atitude copiadas de Beatriz", indica o roteiro. "Saudades, amiga? Aqui me tens de regresso", exclamará a advogada. O capítulo terminará deixando para segunda-feira (18) o suspense do que vai acontecer. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.