MORTE ENCOMENDADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão; após ser vítima de atentado e fará alerta a sobrinho
Ademir (Charles Fricks) passará por um momento delicado em Terra e Paixão. Após começar a se envolver em investigações sobre o assassinato de Daniel (Johnny Massaro) na novela das nove da Globo, ele foi baleado. O fazendeiro sobreviverá, mas fará um alerta macabro a Caio (Cauã Reymond). Ele avisará que a morte do sobrinho não foi acidental --e que agora eles correm risco de morte.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de sábado (12), Caio será avisado por Flor (Letícia Laranja) que Ademir levou um tiro. O rapaz ficará transtornado e correrá para o hospital.
Ao chegar lá, ele encontrará o tio em recuperação. O personagem de Charles Fricks contará o que aconteceu: "Pouco antes de sair pro seu casamento, eu recebi uma ligação... Era a mulher do Ernesto (Eucir de Souza)", explicará ele, em relação à mulher do mecânico que mexeu no carro de Daniel.
Ligou dizendo que precisava falar a verdade. Ela marcou um encontro... Eu não pensei duas vezes, Caio, fui atrás pra saber do que se tratava. Só que, chegando lá... Aconteceu o que aconteceu... Foi tudo tão rápido que, quando eu dei por mim, já tava aqui nesse hospital. Caio, tentaram me pegar e quase conseguiram.
O primogênito de Antônio (Tony Ramos) falará que ao menos o tiro passou de raspão, mas Ademir seguirá preocupado. Ele fará um alerta macabro para o sobrinho.
"Não existe coincidência nessa história. Tentaram me matar, assim como fizeram com você naquela estrada... E isso só prova uma coisa: mexeram no carro que o Daniel tava usando. Não foi acidente, Caio. A morte do seu irmão foi provocada por alguém!", declarará.
O irmão de Antônio não saberá dizer quem exatamente encomendou seu assassinato, mas reafirmará ao sobrinho que foi tudo planejado. "Tentaram matar você e agora quase acabaram comigo. Isso é prova mais que suficiente de que a morte do Daniel não foi acidental. Foi morte encomendada", ele terá certeza.
"O alvo dessa morte era eu, tio. O carro que o meu irmão tava usando quem mais dirigia era eu! Mataram o meu irmão, mas o alvo era eu!", Caio falará, revoltado. Ademir pedirá para o sobrinho tomar cuidado, pois o assassino provavelmente agirá de novo. Caio concordará e fará uma promessa:
Ah, mas eu juro... Eu vou descobrir tudo que tá por trás dessa morte. Vou pegar o desgraçado que causou a morte do Daniel. Nem que seja a última coisa que eu faça nesse mundo.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.