Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EXAME DE DNA

Ademir enoja ao rejeitar filha de Flor em Terra e Paixão: 'Ser de qualquer um'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

O ator Charles Fricks caracterizado como Ademir em cena de Terra e Paixão

Ademir (Charles Fricks) vai renegar a própria filha nos próximos capítulos de Terra e Paixão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 11/7/2023 - 20h30

Ademir (Charles Fricks) vai mostrar que não é tão bom sujeito como aparentava em Terra e Paixão. Ele tratará mal Flor (Letícia Laranja) e rejeitará a ideia de ser o pai de Rosa (Maria Carolina Basílio). Humilhada, a garota de programa decidirá exigir um exame de DNA para provar a paternidade da filha na novela das nove da Globo.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta (12). Flor pedirá ajuda a Ademir para pagar uma consulta odontológica para a menina, e o fazendeiro a tratará com desdém. "Desculpe, Flor, mas eu não tenho nada com isso", disparará. "Sabe, eu sempre te achei um bom sujeito, e me ajudou outras vezes", devolverá ela.

Ademir reclamará que ela se escora nas costas dele, e a funcionária do Naitendei o cobrará pelas responsabilidades com a menina. "Quer saber? Eu cansei, cansei de guardar seu segredo", completará a prostituta. Luana (Valéria Barcellos) se aproximará e pedirá que ele ajude Rosa. "Eu até ajudo, mas ela age como se fosse uma obrigação", insistirá o produtor rural.

Luana dirá que ele sabe que é obrigação, mas o personagem de Charles Fricks não gostará: "Vão voltar com aquela história?". "A Rosa é sua filha, e você sabe muito bem", vai disparar Flor. O fazendeiro, então, a ofenderá: "Para com isso... A menina pode ser de qualquer um. Você trabalha na noite".

A jovem ficará magoada, e o irmão de Antônio (Tony Ramos) lembrará que eles se davam bem até a prostituta espalhar que Rosa é filha dele. Por causa dessa fofoca, aliás, que a mulher o abandonou e saiu da fictícia Nova Primavera. "Meu amor, faz um teste de DNA e bota ele no pau", aconselhará Luana.

Flor concordará: "É exatamente o que vou fazer. Quando eu provar que a Rosa é sua filha, e tenho certeza disso... vou querer até pensão". Nervoso, Ademir dirá que fará o depósito para o dentista, mas a garota de programa não aceitará: "Não quero mais. Cansei de pedir esmola. Agora quero meus direitos".

Ademir se voltará contra Luana dizendo que ela não é sua amiga. "Pelo contrário. Vejo você aqui todas as noites, sozinho. Sua mulher partiu com seus filhos e não voltou mais. A Flor é uma moça excelente. Por que não leva ela pra sua casa com a menina. Tem uma vida mais completa? Aproveita pra ser feliz", responderá.

O tio de Caio (Cauã Reymond) debochará: "Você está falando em casamento? Não vou casar com a Flor". "Muito menos eu vou casar com quem me despreza", finalizará Flor, que sairá deixando Ademir falando sozinho.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, no Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.