Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Dante beija Lara após salvá-la de armadilha de Orlando

Reprodução/TV Globo

Dante (Marco Pigossi) vai se apaixonar nos próximos capítulos de A Regra do Jogo - Reprodução/TV Globo

Dante (Marco Pigossi) vai se apaixonar nos próximos capítulos de A Regra do Jogo

ODARA GALLO

Publicado em 31/10/2015 - 8h21

Recém-separado de Belisa (Bruna Linzmeyer), Dante (Marco Pigossi) ficará encantado por Lara (Carolina Dieckmann), a verdadeira mulher de Orlando (Eduardo Moscovis), que ele apresentará para a família como se fosse sua prima. Nos próximos capítulos de A Regra do jogo, novela das nove da Globo, o policial vai salvá-la de uma armadilha feita pelo bandido e a surpreenderá com um beijo.

Lara aparecerá na mansão dos Stewart atrás de Orlando para dar um ultimato. Para a família, ela dirá que foi assaltada e precisa de abrigo, mas, a sós com o marido, ameaçará revelar a verdadeira identidade dele. Com medo de que a mulher coloque tudo o que ele conquistou a perder, o bandido batizará a bebida de Lara e a trancará no porta-malas de um carro à beira de um penhasco, para dar um susto nela.

Lara terá certeza de que o marido está disposto a tudo para se livrar dela e, ao conseguir escapar, pedirá ajuda de Dante. O policial irá ao encontro da loira, e os dois voltarão juntos para a mansão, para desespero de Orlando.

Ao perceber que o filho tem dedicado atenção demais a Lara, que disse ter um marido violento sem revelar que se trata de Orlando, Romero (Alexandre Nero) ficará preocupado. “Sua avó me falou que você saiu ontem no meio da noite e foi atrás dessa Lara. Quer um conselho de quem já namorou muita mulher casada? É roubada, filho. No final, o casal volta, fica bem e você fica com a cara no chão e o coração despedaçado”, aconselhará.

Dante não assumirá de cara que sente atração pela mulher, mas voltará ao quarto dela e a surpreenderá com um beijo. “Conversar com você me faz bem. Eu fico melhor”, dirá ele. “Eu também gosto de conversar com você, de ficar perto. Me sinto protegida. Esqueço um pouco dessa loucura toda”, responderá Lara, envolvida. “Deixa eu cuidar de você?”, pedirá Dante, antes de beijá-la.

Lara se entregará ao momento de paixão, mas logo afastará Dante. “Desculpa, eu não tinha nada que ter feito isso. Eu não aguentei. Desde que eu te vi pela primeira vez, sentada na mesa lá embaixo, eu não consigo parar de pensar em você. Eu quero ficar perto de você, deixa eu ficar perto de você!”, insistirá o policial. “Dante, eu sou casada! Sai daqui! Sai daqui, por favor!”, rebaterá ela. A sequência vai ao ar no dia 14.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.