Carlos Bertolazzi
Leonardo Nones/SBT
O chef Carlos Bertolazzi comanda o Hell's Kitchen - Cozinha sob Pressão, do SBT
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 31/10/2015 - 5h31
O chef Carlos Bertolazzi estreia a terceira temporada de Hell’s Kitchen - Cozinha sob Pressão neste sábado (31), no SBT. Cada vez mais à vontade no posto de carrasco da atração, o cozinheiro-apresentador afirma que ser supersincero é a sua marca. “O programa reflete o que acontece em uma cozinha, com um nível de estresse maior porque está todo mundo tentando ser o melhor. Não sou um personagem, eu sou assim. Dou palpite em tudo, sou chato para cacete”, diz Bertolazzi.
A versão brasileira do reality show chamou a atenção do escocês Gordon Ramsay, apresentador do original. Ontem (30), Ramsay interagiu com Bertolazzi no Twitter para lhe desejar boa sorte na estreia de hoje. "Good luck chef", escreveu.
O programa já está com a quarta temporada confirmada para o ano que vem. Na emissora de Silvio Santos, a faixa nobre do sábado, às 21h30, está fidelizando o “telespectador gourmet”. O horário emplacará um programa culinário atrás do outro até o final do primeiro semestre de 2016.
O Cozinha Sob Pressão, que agora adicionou o nome do formato, Hell’s Kitchen, ficará no ar até fevereiro. Depois será a vez do BBQ Champ, um reality show com churrasqueiros. Na sequência, a emissora colocará no ar a nova temporada de Bake Off Brasil - Mão na Massa, seguida da quarta temporada da competição comandada por Bertolazzi.
Leonardo nones/sbt
Carlos Bertolazzi contará com a ajuda de dois subchefs: Zi Saldanha e Gilda Bley
Além de 16 novos participantes, a terceira temporada de Hell’s Kitchen tem outra novidade: dois subchefs. Zi Saldanha e Gilda Bley vão ajudar Bertolazzi a ampliar a capacidade do restaurante da atração, que passa a atender 50 pessoas _antes, eram 40.
“Temos roteiro, mas a diretora me deixa à vontade, me deixa ser o casca-grossa que sou. Já gravamos um terço dos 14 episódios e posso adiantar que Hell's Kitchen terá a temporada mais quente já vista, o inferno pode ser aqui”, diverte-se o chef.
Empurrão e canadense briguenta
Entre os spoilers que Bertolazzi deixou escapar, estão o momento em que, na correria da cozinha, empurrará um candidato. “Não sei como ficou essa cena na edição, mas eu disse 'sai' e fui. O mais legal é que vão mostrar eu ficando puto nessa e outras situações.”
Uma candidata canadense vai tirá-lo do sério. Sem papas na língua, ela falará mal do chef nos seus depoimentos e até mostrará o dedo do meio para ele em um determinado enfrentamento. “Eu gosto porque mostra uma atitude. Quando tem discussão fico feliz porque, para o programa, é sensacional. Imagina se fossem 16 cozinheiros passivos, que ficassem lá obedecendo. Não teria graça nenhuma.”
A produção é da FremantleMedia, com direção de Adriana Cechetti. O vencedor da competição leva para casa R$ 100 mil em barras de ouro e mais um prêmio surpresa.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.