Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Além do Tempo: Chico foge após ameaça de Queiroz, e Gema se desespera

Reprodução/TV Globo

Gema (Louise Cardoso) dará ultimato no marido após sumiço do filho adotivo - Reprodução/TV Globo

Gema (Louise Cardoso) dará ultimato no marido após sumiço do filho adotivo

REDAÇÃO

Publicado em 31/10/2015 - 7h24

Gema (Louise Cardoso) passará apuros à procura de Chico (João Gabriel D’Aleluia) nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo. O menino fugirá de casa após ser ameaçado por Queiroz (Zécarlos Machado) e será encontrado perambulando pela cidade. O incidente servirá para aproximar a dona da agência de Raul (Val Perré), seu grande amor na encarnação do século 19.

Inconformado com a decisão da mulher de criar Chico desde que ele perdeu a mãe, Queiroz passará dos limites ao destratar o menino e ameaçar mandá-lo para um orfanato. O garoto ficará apavorado e fugirá de casa.

Gema se desesperará ao perceber a ausência de Chico e terá uma briga feia com Queiroz. Por sorte, Raul e Bernardo (Felipe Camargo) encontrarão o garoto e o levarão de volta para a dona da agência de viagens. Emocionada, ela prometerá cuidar do garoto para sempre. De volta à sua casa, Gema vai acertar as contas com Queiroz. Cansada da arrogância do marido, exigirá que ele aceite Chico ou ela pedirá o divórcio.

Na primeira fase da trama, Gema e Chico sofreram com a separação. O garoto era filho de Raul e viu o pai desistir do amor de Gema por causa de desentendimentos com o filho dela, Pedro (Emílio Dantas). Nos tempos atuais, os três se reencontrarão no capítulo do dia 6, quando Raul levará o garoto de volta para a casa da dona da agência.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.