JÚRI DA FINAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcus Costa em No Limite; o peão foi eliminado do reality show de sobrevivência da Globo
Marcus Costa foi eliminado de No Limite - Amazônia na edição desta quinta (10). O peão levou a pior, mas recebeu uma missão importante: ele se juntará ao júri dos eliminados para definir quem será o primeiro finalista da temporada do reality de sobrevivência.
Durante o programa na Globo, o público pôde acompanhar mais um Desafio do Privilégio e também a disputa pela imunidade. Os eliminados Cláudio Heinrich, Amanda Momente, Guilherme Holanda e Simoni Santos também apareceram novamente para avaliarem seus ex-rivais durante o Portal da Eliminação.
Fernando Fernandes explicou que o primeiro finalista do reality será definido com base nos julgamentos dos ex-participantes.
Fernando Fernandes encontrou os competidores para anunciar mais um Desafio do Privilégio. Na disputa da vez, eles precisavam, em duplas, passar por um circuito de cordas até alcançar o pau de chuva, que é um instrumento indígena. "Apenas o vencedor vai receber um vídeo da família", revelou o apresentador da atração.
Euclides e Marcus foram os grandes vencedores da atividade. "Esse desafio foi o pior que eu perdi, eu sei o quanto a minha família me estimula, me incentiva. Não conseguir vê-los foi frustrante", lamentou Carol Nakamura.
"Vocês podem escolher mais um para ir com vocês nesse privilégio", revelou Fernandes. Yuri Fúly, que havia sido eliminado da disputa por Dedé Macedo, foi escolhido pelos vencedores.
O Desafio da Imunidade foi de resistência. Os jogadores tinham que subir em um tronco e resistir. Ao comando de Fernando Fernandes, eles precisavam mudar de posição conforme o nível das cordas amarradas nos troncos.
Euclides levou a melhor e conquistou a imunidade. "Esse colar é muito importante, vocês não têm noção. Eu estou lutando um dia após o outro", disse o participante.
Com quatro votos, Marcus foi eliminado do reality de sobrevivência. Agora, ele integrará o júri dos eliminados junto de Cláudio, Amanda, Guilherme e Simoni. "Eu me arrependo de ter votado no Dedé [Macedo]. Eu sou extremamente grato por ter conhecido essas pessoas, cada um tem o seu potencial", avaliou o peão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.