PRIMEIRA TRETA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Íris Stefanelli não gostou da comemoração de Angélica Ramos após ser derrotada em prova do No Limite
O clima ficou tenso entre Íris Stefanelli e Angélica Ramos após a realização da primeira Prova dos Privilégios em No Limite 5, exibida na noite desta terça-feira (11). A loira se irritou com as provocações da adversária após sair derrotada. "Não gostei nem um pouco", disse ela.
Íris pertence à tribo Carcará, que venceu a primeira prova da temporada, mas acabou derrapando na segunda dinâmica, que fornecia itens para melhorar as condições de sobrevivência. Estavam em jogo alimentos como arroz, beterraba, leite em pó e café, além de itens de conforto, como sacos de dormir, meias, escovas de dentes, machadinha e um iniciador de fogo.
A Calango levou a melhor, e Angélica comemorou com gritos e gestos, o que irritou Íris profundamente. "Achei a Angélica muito desrespeitosa. Eu tive compaixão por ela no dia anterior. E assim que ela atravessa o barco ela é a primeira a virar e fazer um desaforo. Ela foi muito desaforada. Eu nunca desrespeito meu adversário, eu aprendi a nunca fazer isso na vida", reclamou.
As tribos tiveram que atravessar uma jangada pela areia fazendo uso de troncos de árvores, que serviram como roldanas para movimentar a embarcação.
Somente quatro integrantes de cada equipe podiam empurrar a jangada, e os outros quatro deveriam subir no barco conforme ele atingisse as marcações estabelecidas pela produção, dificultando a travessia. A Calango superou a Carcará e levou todos os itens cobiçados.
Como prêmio de consolação, os derrotados levaram pequenas porções de café, açúcar, arroz, batatas e potes de carne em lata.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.