Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA

Mesmo com atraso de Ariadna, Carcará vence primeira prova do No Limite 5

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagens dos integrantes da Carcará comemorando vitória no No Limite 5

Integrantes da Carcará comemoram vitória na primeira prova do No Limite 5; Ariadna Arantes atrasou equipe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2021 - 23h03

Na estreia de No Limite 5, Ariadna Arantes passou mal durante a primeira prova do reality. No episódio desta terça-feira (11), a falta de preparo físico da influenciadora digital prejudicou a equipe Carcará no início, mas eles conseguiram superar a Calango e venceram a atividade.

No início do episódio, os participantes já foram divididos em duas equipes. Na Carcará, estavam presentes Ariadna, Elana Valenaria, Guilherme Napolitano, Íris Stefanelli, Lucas Chumbo, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas. Do outro lado, André Martinelli, Angélica Ramos, Arcrebiano de Araújo (o Bil do BBB21), Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller, Kaysar Dadour e Mahmoud Baydoun integravam a Calango.

Na primeira parte da prova, todos os ex-BBBs precisaram subir uma duna de areia para alcançarem as bandanas na equipe. O time Calango foi mais ágil nesta etapa e logo passou para a segunda etapa. No entanto, no lado Carcará, Ariadna ficou para trás por causa da sua falta de preparo físico: "Não tenho feito nada, então é bem complicado".

Ainda cansada, Ariadna precisou ser carregada por Chumbo e Viegas durante o trajeto para a segunda etapa da prova. Nesta fase, os participantes precisavam escavar a areia para encontrarem três chaves. Na Calango, Carol Peixinho saiu na frente e encontrou duas chaves. Mesmo com o atraso, os integrantes da Carcará recuperaram o tempo perdido e ultrapassaram os rivais.

Na terceira fase, os confinados precisaram retirar do mar caixas pesadas com suprimentos. Enquanto os participantes da Calango seguiam escavando, os participantes da Carcará aproveitaram a vantagem e conseguiram recuperar os itens em menor tempo. Assim, foram consagrados como os vencedores da prova.

Com a vitória, eles conquistaram o mapa para o melhor acampamento do programa e uma caixa bônus com itens de sobrevivência, como álcool para realizar fogo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.