Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CALL ME KAT

Comédia com atriz de Big Bang Theory é renovada para a segunda temporada

Divulgação/Fox

Mayim Bialik em cena da primeira temporada de Call Me Kat

Mayim Bialik em cena da primeira temporada de Call Me Kat; série foi renovada para um segundo ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 18h49

Call Me Kat, nova série de comédia protagonizada por Mayim Bialik, a Amy Farrah Fowler de The Big Bang Theory (2007-2019), foi renovada pela rede Fox para uma segunda temporada. A baixa audiência do último episódio do ano de estreia --apenas 2,02 milhões de espectadores--, deixou a produção no limbo, mas o canal decidiu dar um voto de confiança.

O novo ano, no entanto, terá uma troca no comando. Segundo o site TVLine, Darlene Hunt deixará o posto de showrunner e será substituída por uma nova produtora, que ainda será definida.

Em Call Me Kat, Mayim interpreta Kat, uma solteirona que abandona o cargo de professora universitária após a morte de seu pai para abrir uma cafeteria para gatos. A atração é um remake da série britânica Miranda (2009-2015), exibida pela rede BBC.

Para cuidar do café, Kat conta com os ajudantes excêntricos Phil (Leslie Jordan) e Randi (Kyla Pratt). Swoosie Kurtz, Cheyenne Jackson e Julian Gant completam o elenco principal da série.

"Estamos animados por renovar Call Me Kat e ter Mayim, Cheyenne, Swoosie, Leslie, Kyla e Julian de volta para a segunda temporada", disse o presidente da Fox Entertainment, Michael Thorn, em comunicado oficial.

"Juntos, eles compartilham uma química vencedora que nós e os espectadores adoramos. Em nome de todos aqui na Fox, parabéns a este elenco incrível e nossos fantásticos parceiros da Warner Bros. por entregar a nova comédia número um desta temporada", concluiu.

Com a renovação, Call Me Kat passa a ser a única comédia com atores da Fox confirmada para a próxima temporada. Last Man Standing (2011-2021) encerrará a sua trajetória em 20 de maio, enquanto o destino de The Moodys ainda é incerto.

Assista abaixo ao trailer (sem legendas) de Call Me Kat.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.