Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECLINOU

Boninho diz que participante do BBB19 recusou convite para No Limite; saiba quem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Boninho em foto no Instagram, sorrindo, no CAT BBB, com uma camiseta preta, usando fone e microfone

Boninho em foto publicada no Instagram; diretor revelou que ex-BBB negou convite para No Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2021 - 18h34

J.B. Oliveira, o Boninho, revelou neste sábado (17) que chamou Carol Peixinho para participar da nova edição do No Limite, reality que terá apresentação de Andre Marques e estreia no próximo mês. No entanto, a participante do BBB19 recusou o convite do diretor da Globo.

"Convidamos a Carol para fazer o No Limite, e ela... declinou. Então, não vai ter peixinho no No Limite", disse o chefão do Big Brother Brasil em comentário no Instagram. A baiana não fez nenhum comentário sobre o reality show, que terá a lista oficial de participantes revelada pela emissora ainda neste mês.

O novo No Limite volta ao ar com participantes que já disputaram o Big Brother Brasil. A Globo marcou para 11 de maio a estreia do programa, exatamente uma semana depois da final do BBB21. A atração será apresentada por Andre Marques.

Ao contrário do BBB, o No Limite não vai ao ar todos os dias. Segundo o planejamento da Globo, o reality será exibido uma vez por semana, sempre às terças-feiras. Serão 11 episódios, com a final programada para 20 de julho.

De acordo com o plano comercial, a atração terá 18 participantes que serão divididos em três grupos diferentes.

Veja a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.