Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ranking de dezembro

Óculos de Marina Ruy Barbosa em enterro são mais desejados da Globo

Reprodução/TV Globo

A personagem Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em cena do enterro de José Alfredo (Alexandre Nero) - Reprodução/TV Globo

A personagem Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em cena do enterro de José Alfredo (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2015 - 12h44

Os óculos escuros que ajudaram a personagem Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) a disfarçar as lágrimas no enterro de José Alfredo (Alexandre Nero), na novela Império, foram o item mais pedido pelos telespectadores que entraram em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT), da Globo, em dezembro. O acessório, que apareceu no capítulo do dia 19, chamou a atenção por ter hastes azuis. 

Império ainda emplacou outros cinco produtos na lista, obtida pelo Notícias da TV em primeira mão: o par de brincos azuis e os óculos de sol usados por Lilia Cabral; o batom vermelho que compôs o visual da personagem Maria Clara (Andreia Horta); uma blusa branca com detalhes em renda de Danielle (Maria Ribeiro); e a tinta dos cabelos de Du (Josie Pessoa).

Confira quais foram os dez produtos mais pedidos pelos telespectadores da Globo em dezembro:

Líder no ranking da CAT, o par de óculos de sol usado por Isis em Império é da marca Via Lorran, modelo VL 2232, e foi bastante comentado em blogs especializados em moda. Em segundo lugar, ficou o batom usado pela personagem Samantha, de Claudia Raia, na novela Alto Astral, cor Kinda Sex, da Mac, que já esteve na lista do mês anterior. A boca da vidente na novela é definida pelo lápis labial Aqua Lip, cor 18C (coral), da Make Up For Ever.

O par de brincos azuis da marca Aulore, usados por Maria Marta na novela das nove, foi o terceiro item mais procurado pelos telespectadores da Globo em dezembro. Na quarta posição, ficou o batom pink que Fernanda Lima usou no programa Amor & Sexo de 4 de dezembro, da marca Mac, cor Flat Out Fabulous.

O quinto produto mais pedido na CAT foram os óculos escuros usados por Maria Marta em Império. Assim como os de Isis, eles são da marca Via Lorran, mas o modelo é o 4002. Na sequência da lista está o batom roxo que enfeitou os lábios de Claudia Leitte no reality show The Voice Brasil de 11 de dezembro. A maquiagem é da Mac, cor Heroine.

Outro produto que apareceu em cena da novela Império ficou no sétimo lugar do ranking: o batom vermelho de Maria Clara, cor 418 da marca Shiseido. O vestido bicolor com estampa de onça da apresentadora Angélica, no programa Estrelas do dia 13, também agradou aos telespectadores e ficou na oitava posição. A peça é da Animale.

Danielle, personagem de Maria Ribeiro em Império, emplacou na lista uma blusa branca com detalhes em renda, que pode ser encontrada na Zara. A tinta vermelha usada para colorir os cabelos da atriz Josie Pessoa ficou na décima posição do ranking. A coloração é da Keune, cor Light Intense Red Blond (número 8.66).  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.