Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pobreza

Record economiza e recicla figurino de ex-apresentadora do Hoje em Dia

Reprodução

Renata Alves posa no site oficial do Hoje em Dia com roupa que Chris Flores (dir.) usou há 27 semanas - Reprodução

Renata Alves posa no site oficial do Hoje em Dia com roupa que Chris Flores (dir.) usou há 27 semanas

DANIEL CASTRO

Publicado em 12/1/2015 - 5h18

A Record trocou o trio de apresentadores do Hoje em Dia, mas o figurino continua o mesmo dos antigos âncoras do matinal. A emissora produziu fotos de Renata Alves, uma das novas apresentadoras, usando uma roupa que Chris Flores já vestiu no mesmo Hoje em Dia. A iniciativa simboliza o esforço de contenção de despesas pelo qual passa a emissora, que deverá cortar até 25% de seus custos neste início de 2015.

Nas fotos oficiais de divulgação do novo trio do Hoje em Dia, Renata Alves veste uma blusinha laranja com uma abertura em forma de triângulo no peito. A imagem ilustra o perfil da jornalista no site oficial do programa. É a mesma peça que Chris Flores usou há 27 semanas, segundo o perfil oficial do Hoje em Dia no Instagram, que publicava regularmente o "look do dia" da apresentadora. A blusinha estava no guarda-roupa de Chris na Record. Como era larga para a apresentadora, serviu em Renata.

Revelada na TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, Renata Alves se destacou com reportagens sobre o cotiadiano dos nordestinos no Domingo Espetacular. Ela estreia hoje (12) no Hoje em Dia, assim como César Filho. Ana Hickmann volta ao programa, que promete investir mais em jornalismo e prestação de serviços. 

Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes foram afastados do Hoje em Dia na véspera do Natal, após gravarem três semanas de programas inéditos para as férias. Eles não puderam se despedir dos telespectadores.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.