Geração Brasil
João Miguel Júnior e João Cotta/TV Globo
De estilos opostos, Manu (Chandelly Braz) e Megan (Isabelle Drummond) disputam Davi (Humberto Carrão)
AVA FREITAS
Publicado em 9/7/2014 - 21h37
Atualizado em 15/7/2014 - 4h00
Em Geração Brasil (Globo), Manu (Chandelly Braz) e Megan Lily (Isabelle Drummond) rivalizam pelo coração de Davi (Humberto Carrão). No quesito fashion, a briga das duas personagens também é boa, segundo a consultora de estilo Karina Abud.
Karina define o estilo de Manu como romântico e casual. “Os elementos chave do guarda-roupa dela são vestidos e blusas de tecidos fluidos, renda, estampas florais e coloridas, e materiais mais rústicos como lã e couro marrom. Como acessórios, ela usa colares delicados e lúdicos”, fala Karina.
Já o estilo de Megan é definido pela consultora como mais sensual, ousado e carregado. No closet da personagem, têm bastante espaço shorts, saias e vestidos bem curtos, colados no corpo. “Não faltam ainda meia-calça com textura e salto alto. Tudo o que lembra rock'n roll é bem-vindo: camisetas de banda e estampas da bandeira americana, olho bem marcado de preto, couro preto, tachas, mistura de muuuuitos colares com brilho e de corrente, braceletes pesados e ankle boots.”
Vestidinhos em tecidos fluidos marcados com cintos são a marca registrada de Manu
Segundo Karina, não existe uma vencedora nesse duelo fashion. As duas estão antenadas com a moda, porque mostram seu estilo e personalidade nas roupas. “A preocupação na coordenação das peças e na escolha dos acessórios é evidente”, fala a expert.
A consultora diz que alguns itens do acervo das personagens são certeiros na hora de montar looks afinados com o que é tendência na moda hoje. “Do visual da Manu, destaco as botinhas sem salto, a mistura de estampas coloridas e os vestidinhos esvoaçantes combinados com cintos mais pesados.”
Karina completa: “Já do visual de Megan: as meias-calças com textura, a combinação de, pelo menos, dois colares e camisetas misturadas com peças mais sofisticadas podem produzir looks descolados”.
Para a consultora, qualquer mulher que estiver de bem com seu tipo físico e quiser se sentir sensual, mostrando muita perna, pode ser Megan. As que são mais cheinhas em cima e menos embaixo podem apostar nas peças da parte inferior mais curtinhas e cobrir mais em cima, com paletós e camisetas. Maneirar nos colares é outra dica para deixar o foco na parte debaixo do corpo.
Modelitos curtos e justos dão a tônica do visual de Megan Lily em Geração Brasil
Na opinião da especialista, o guarda-roupa de Manu é mais democrático e cai bem em mulheres com qualquer tipo de corpo. “Mas quem quer disfarçar o quadril não deve colocar um cinto tão grosso bem em cima dessa área.”
Karina diz que, quando o tema é qual visual faz mais sucesso com os homens, tanto Megan quanto Manu têm potencial, mas de formas diferentes. “A Megan, com certeza, de forma mais sexual: ‘Quero pegar ela agora!’. Já a Manu de forma mais romântica: ‘Quero me casar com ela!’."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.