Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Último capítulo

Juliana termina sem marido; saiba todos os desfechos de Em Família

Ellen Soares/TV Globo

A atriz Vanessa Gerbelli é Juliana na novela Em Família, da Globo; persoangem termina sem marido - Ellen Soares/TV Globo

A atriz Vanessa Gerbelli é Juliana na novela Em Família, da Globo; persoangem termina sem marido

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/7/2014 - 1h23
Atualizado em 16/7/2014 - 5h06

Juliana (Vanessa Gerbelli) não fica com Jairo (Marcello Melo Jr.) nem com Nando (Leonardo Medeiros) no último capítulo de Em Família, da Globo, que vai ao ar sexta-feira (18). A dona de casa termina sozinha e muito amiga de Iolanda (Magdale Alves), a avó de Bia (Bruna Faria). Verônica (Helena Ranaldi) dará à luz uma menina, já Silvia (Bianca Rinaldi) terá um menino. Rafaela (Aline Fanju) surge com um casal de gêmeos e grávida de mais um irmão de Shirley (Vivianne Pasmanter).

A novela das nove será encerrada, se o autor Manoel Carlos não estiver com alguma carta na manga escondida, com um almoço de aniversário de Chica (Natália do Vale), reunindo a família. Em seguida, Helena (Julia Lemmertz) e a rival Shirley (Vivianne Pasmanter) estarão juntas em Paris para prestigiar o primeiro recital internacional de Leto (Rony Kriwat). Ele se apresentará acompanhado por Verônica. Essa sequência vai ao ar após a morte trágica de Laerte (Gabriel Braga Nunes) assim que ele deixar a igreja em que se casou com Luiza (Bruna Marquezine), a "viúva".

André (Bruno Gissoni) tem certeza de que Branca (Angela Vieira) é sua mãe biológica, mesmo depois de ela contar uma mentira para enganar o rapaz. Alice (Erika Januza), Neidinha (Elina de Souza), Dulce (Lica Oliveira), Miss Lauren (Betty Gofman) e outros personagens secundários, que já tiveram seus destinos selados, não terão cenas importantes no último capítulo de Em Família.

Confira abaixo o que vai acontecer nos momentos finais da novela das nove:

Luiza e Laerte: Os dois se casam, mas ele é assassinado por Lívia (Louise D’Tuani) na porta da igreja logo após a cerimônia. A jovem pianista é presa. Ela comete o crime movida pela paixão não correspondida e por ter sido chamada de "bobona".

Humberto Martins e Julia Lemmertz posam nos bastidores da trama da Globo

Helena e Virgílio: Helena (Julia Lemmertz) e Virgílio (Humberto Martins) viajam para Paris com Luiza, como sempre sonharam. Nas cenas, eles falam do amor que sempre sentiram um pelo outro e do apoio que precisam dar à filha. No último diálogo, revelam que estão passando por uma nova lua de mel.

Shirley: A perua de Vivianne Pasmanter volta a viajar pelo mundo. Ela aparece visitando o túmulo de Laerte após passar três meses fora do país. Ela vai estar presente no recital de seu filho, Leto, e de Verônica em Paris. A loira se senta na plateia junto com Paulinha (Manu Gavassi).

Juliana, Jairo e Nando: Juliana não fica nem com Jairo nem com Nando. Ela protagoniza uma cena de emoção com Iolanda, com quem sempre brigou. Ela visita a ex-inimiga doente. Depois, a dona de casa tem falas deixando claro que virou amiga da mãe de Gorete (Carol Macedo). Uma das últimas cenas de Juliana é atropelando Jairo em sua moto, mas sem gravidade. Nando surge em cena no final chamando Isolda (Sílvia Quadros) de namorada e beijando-a.

Cadú e Verônica: A pianista tem uma menina, que recebe o nome de Vitória. O chef interpretado por Reynaldo Gianecchini vai estar na plateia do concerto dela com Leto em Paris.

Bianca Rinaldi (Silvia) e Thiago Mendonça (Felipe) têm um menino no final

Silvia e Felipe: A loira e o médico vivido por Thiago Mendonça se mudarão para Goiânia, onde nasce o filho do casal.

Selma: A personagem de Ana Beatriz Nogueira não aparece sofrendo pela morte do filho. Sua última cena é no aniversário de Chica, em que ela fala que Itamar (Nelson Baskerville) bateu o carro na porta do restaurante na hora de estacionar.

Rafaela e Viriato: A madrastra de Shirley vai ter um casal de gêmeos, Maria e João, e surpreende a todos com uma nova gravidez de Viriato (Antonio Petrin).

Clara e Marina: Depois do casamento delas e da noite de núpcias, as personagens de Giovanna Antonelli e Tainá Müller só aparecem em cenas triviais. A fotógrafa prepara a exposição Vida em Família, como os Momentos em Família que eram exibidos no final de cada capítulo da trama até serem extintos. Flavinha (Luisa Moraes) e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) continuam juntas, como um casal.

Gisele e Murilo: O casal interpretado por Agatha Moreira e Sacha Bali vai virar ator de novela, e aparece comentando isso com os outros jovens da trama.

Personagens dos atores Polliana Aleixo e Bruno Gissoni ficam juntos e felizes 

Bárbara e André: O personagem de Bruno Gissoni encontra Branca (Angela Vieira) após ela mentir para ele, dizendo que o bebê que abandonou na porta do orfanato era de uma empregada. Aí, ele tem certeza de que a megera tentou enganá-lo, mas segue feliz ao lado de Bárbara (Polliana Aleixo).

Branca e Gabriel: O casal formado nos últimos capítulos vai continuar junto. Ela aparece apresentando Gabriel (Miguel Thiré) como um namorado, que tem regalias como café da manhã e acesso liberado à sua adega.

Ricardo e Chica: Depois da tragédia no casamento de Luiza e Laerte, o casal aparece para comemorar o aniversário dela no Rio de Janeiro com os familiares. Os dois passam a morar em Miami, nos Estados Unidos. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.