Cara nova

Com nova identidade visual, Multishow assume foco no humor

Reprodução/Multishow

Wellington Muniz, o Ceará, faz nado sincronizado em nova chamada do Multishow - Reprodução/Multishow

Wellington Muniz, o Ceará, faz nado sincronizado em nova chamada do Multishow

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 09/05/2016, às 14h51

O Multishow resolveu assumir que seu foco agora é o humor, embora ainda aposte em música e reality shows. Após um estudo que durou seis meses, a nova identidade visual do canal entrou no ar nesta segunda-feira (9). Nas chamadas, humoristas como Paulo Gustavo, Tatá Werneck, Tom Cavalcante e Cacau Protásio viram "monstrinhos" e surgem falando sobre como se divertem trabalhando. A proposta do canal é se firmar no mercado publicitário e junto ao público como referência em humor. Dois novos projetos estão em produção, TOCs de Dalila e Procurando Casseta & Planeta, com previsão de estreia no segundo semestre.  

A mudança na programação vem ocorrendo há bastante tempo, mas o Multishow ainda mantinha suas propagandas com a mensagem que estava no ar desde 2011: A Vida Sem Roteiro, voltada aos telespectadores de reality show. Agora, o slogan é A Gente se Diverte!. As chamadas também ganharam locução diferenciada e vídeos do elenco brincando, rindo de si mesmo.

"Atualmente, a programação do Multishow inclui grandes transmissões ao vivo e ícones do humor e da música. O canal tem o compromisso de promover momentos de alegria e alto-astral. Por meio da nova linguagem, fazemos um convite ao público para usufruir de momentos de leveza e diversão, podendo relaxar em frente à TV e se desligando das preocupações do dia a dia", comenta Cristiane Stuart, gerente de marketing do Multishow. 

"A ideia foi usar o nosso casting como protagonistas das peças [chamadas]. Passar uma ideia de um time em que todos jogam juntos, inclusive o telespectador. O novo slogan reforça esse sentimento. O canal se diverte, o elenco se diverte e quem está em casa assistindo também. Estamos todos juntos em busca de experiências divertidas", destaca Manuel Falcão, diretor de marketing, comunicação & branding da Globosat.

Em produção

O canal terá duas comédias novas na programação, ambas previstas para estrear no segundo semestre. Na próxima semana, começa a ser gravada a série TOCs de Dalila, com Heloísa Périssé e Maria Clara Gueiros. O texto é de Heloísa com Denise Crispun. "Faço a melhor amiga da personagem da Heloísa e o meu filho, Bruno Jablonski, vai fazer o filho dela. É a primeira vez que vou trabalhar com meu filho. Vou gravar nas folgas do Zorra [Globo]", conta Maria Clara Gueiros. 

Já Procurando Casseta & Planeta trará os integrantes da trupe do extinto Casseta & Planeta brincando com o que aconteceu com cada um dos deles após o término da atração da Globo. A produção será realizada em parceria com a Globo. Beto Silva, Claudio Manoel, Hélio de La Penã, Hubert, Reinaldo e Maria Paula estarão na série de 20 episódios.

 


 ► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre

Tatá Werneck

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook