Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Totalmente Demais: Natasha dispensa Arthur após transa

Estevam Avellar/TV Globo

Arthur (Fábio Assunção) e Natasha (Lavínia Vlasak) se beijam no capítulo de hoje (9) - Estevam Avellar/TV Globo

Arthur (Fábio Assunção) e Natasha (Lavínia Vlasak) se beijam no capítulo de hoje (9)

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2016 - 7h32

Tristes após terminarem seus relacionamentos, Arthur (Fábio Assunção) e Natasha (Lavínia Vlasak) tentarão uma reaproximação e acabarão na cama nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. No entanto, a ex-modelo dispensará o playboy após a transa e chegará á conclusão que o tempo deles passou.

No capítulo de hoje (9), Natasha chegará arrasada ao apartamento de Arthur e revelará que resolveu se separar. Ela contará ao agente que o marido a trocou por um homem, seu personal trainer. Com isso, o ex-casal decidirá unir as dores de cotovelo e os dois aproveitarão a noite em uma balada.

Arthur ficará abalado ao dar de cara com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) na boate e dará um beijo em Natasha para provocar ciúme. "Impressão minha ou Eliza ficou abalada com a nossa presença?", perguntará o playboy. "Arthur, francamente. Cresce", retrucará Natasha, que não gostará de ser usada para provocar a ruivinha.

Os dois chegarão em casa e encontrarão uma garrafa de champanhe no gelo e todo um cenário montado para que a noite termine em romance. Tudo será preparado por Stelinha (Glória Menezes) e Maurice (Reginaldo Faria), que estarão empenhados em juntar os dois. Arthur ficará irritado com os pais, mas o clima com Natasha começará a esquentar e eles considerarão a ideia de tentar reatar a relação.

Alguns dias depois, no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (13), o ex-casal relembrará os velhos tempos e acabará na cama. "Foi a melhor noite dos últimos dias. Sério", dirá Natasha na manhã seguinte. "Dias? Você podia ter sido menos honesta e mais romântica. Tenta de novo e fala em meses, anos", brincará Arthur. "Arthur, você não leva nada a sério! O que eu quis dizer, é que nesses dias de tanto sofrimento, você realmente foi bom pra mim", insistirá a ex-modelo.

No entanto, Natasha dará um fora em Arthur e dirá que o tempo deles passou. "Mas vamos voltar pra vida real", começará. "A minha vida real pode ser essa. Com você", rebaterá ele. "Sua vida real pode ser com qualquer pessoa, desde que você não fique sozinho. Desde que você não tenha que encarar o que realmente sente", analisará Natasha. "Foi mesmo uma noite maravilhosa, mas prefiro ser sua amiga que sua amante", falará. " virando especialista em ser dispensado por mulheres fantásticas", responderá Arthur, conformado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.