Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Sandra e Ernesto planejam matar Candinho e Anastácia

Eriberto Leão (Ernesto) e Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom! -

Eriberto Leão (Ernesto) e Flávia Alessandra (Sandra) em cena de Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2016 - 12h50

Sandra (Flávia Alessandra) planejará matar Anastácia (Eliane Giardini) nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo. Depois de conquistar Candinho (Sergio Guizé), ela continuará a se encontrar com Ernesto (Eriberto Leão), que também planejará matar o caipira assim que se casar com a vilã.

A sobrinha da ricaça aparecerá de surpresa no ateliê do amante, que perguntará como andam os planos do golpe do baú em Candinho. "É questão de tempo. Em breve, terei acesso a todo o dinheiro de titia", afirmará ela.

Sandra também aproveitará o encontro com o amante para desabafar sobre a confusão que a mansão viverá com a chegada da família de criação de Candinho. Cunegundes (Elizabeth Savalla), Mafalda (Camila Queiroz) e Eponina (Rosi Campos) chegarão para passar uma temporada na casa de Anastácia. "Imagino o pandemônio. Mas e o casamento, quando ocorrerá?", perguntará o vilão, ansioso.

"Depois, titia sofrerá um acidente! Por que tanta impaciência?", questionará a loira, deixando o claro o plano para se livrar da tia. "É simples. Desejo atirar Candinho de um barranco", responderá Ernesto. "Depois do casamento, com a herança garantida, eu ajudo a empurrar", afirmará Sandra, antes de se entregar a um beijo do amante.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.