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Associação de produtores cresce 35% e chega a 400 associados

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Peixonauta, animação da TV Pinguim, uma das 400 produtoras associadas da ABPITV - Divulgação

Peixonauta, animação da TV Pinguim, uma das 400 produtoras associadas da ABPITV

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2014 - 15h49

A ABPITV (Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão) fechou 2013 com um número recorde de associados. A entidade atingiu a marca de 400 produtoras filiadas, um crescimento de 35% em relação ao ano anterior.

Em 2014, a associação pretende capacitar produtoras fora do eixo Rio-São Paulo. As produtoras associadas estão espalhadas por 15 Estados brasileiros, como Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do Distrito Federal.

A ABPITV organiza o RioContentMarket, principal evento do mercado audiovisual da América Latina. A quarta edição será realizada entre os dias 12 e 14 de março, no Rio de Janeiro.

Em três edições, o RioContentMarket reuniu cerca de 6.000 executivos de mídias digitais e profissionais da indústria audiovisual de mais de 30 países.

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