Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Ilha Record: Dinâmica causa discórdia e desperta trauma de participante

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Solange Gomes; ela veste blusa preta e segura papel com a palavra "mentiroso"

Solange Gomes na Ilha Record; a modelo foi chamada de mentirosa pelos moradores do exílio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2022 - 0h21

A dinâmica da discórdia da Ilha Record foi ao ar nesta terça (30). Na atividade, os exilados tinham a missão de enviar adjetivos para os moradores da vila com o objetivo de causar intriga entre eles. Flavio Nakagima se revoltou ao ser chamado de feio e relembrou de um trauma do passado. "Acho pesado", reclamou o surfista.

Na caverna do exílio, Fábio Braz, Caique Aguiar, Kaio Viana, Jaciara Dias, Vitória Bellato e Whendy Tavares selecionaram as palavras que gostariam de usar para definir os ex-colegas de confinamento.

Além de feio, Nakagima foi chamado de melindrado e irrelevante; Bruno Sutter foi apontado como submisso, imaturo e inconveniente; Kaik Pereira foi tachado de desorganizado, encostado e convencido; Solange Gomes foi chamada de mentirosa, barraqueira e arrogante; e Ste Viegas foi categorizada como sorrateira, teimosa e manipuladora.

Ao receberem os pergaminhos na vila, os sobreviventes tinham que adivinhar para quem cada adjetivo havia sido escolhido. Depois, eles podiam revelar os nomes originais.

Bruno foi o primeiro a ter seu pergaminho aberto e demonstrou não concordar com todas as palavras escolhidas pelos exilados. "No dia que educação for submissão, vocês falam melhor, bando de exilados de merda", disparou o humorista.

Em seguida, Naka descobriu que havia sido escolhido como o feio da casa. "Eu não entendi muito bem a questão de feio, de ser julgado pela beleza. Acho que minha beleza é interior e não exterior", reclamou o surfista. Na cabine de depoimentos, ele completou: "Fiquei chateado, é uma questão que já aconteceu outras vezes, não só aqui no reality. Eu acho pesado".

Ste, por sua vez, negou ter o poder de influenciar nas decisões de outras pessoas. "Eu não acho que eu sou manipuladora, eu acho que eu sou jogadora. Teimosa eu sou mesmo e sorrateira eu não acho [que sou]", reagiu a ex-MTV.

Kaik foi o último a descobrir seus adjetivos e ficou ofendido ao ser chamado de encostado. "Não gostei, eu sou um cara que sempre articulei o jogo e sempre mandei bem nas provas. Encostado não me cabe, estou meio bravo", admitiu o ator.

Confira vídeos da edição desta terça:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.