Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

Ilha Record: Jogo da discórdia acirra rivalidade e coloca participante na mira

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Whendy Tavares

Whendy Tavares virou alvo de críticas na dinâmica desta terça-feira (26) da Ilha Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2022 - 0h00

Whendy Tavares virou alvo de ataques no jogo da discórdia da Ilha Record desta terça (26). Na dinâmica, os exploradores tinham que apontar adversários para as categorias "mandachuva" e "pau-mandado". A ex-panicat, então, foi apontada como a mais influenciável e sem opinião no jogo. Bruno Sutter e Caique Aguiar também não saíram nada satisfeitos da atividade.

Sem a presença de Mariana Rios, os próprios participantes se organizaram para a atividade da semana. Ste Viegas e Kaik Pereira, com três votos cada, foram escolhidos como os mandachuvas da casa. No entanto, a ex-MTV se deu bem e ganhou R$ 10 mil por ter sido mencionada em primeiro lugar.

Já Whendy, por sua vez, recebeu a maioria dos votos como a pau-mandado do programa. "É uma pessoa que eu acho que é contraditória", analisou Solange Gomes. "Eu não acho que eu sou pau-mandado, mas se a galera acha...", reagiu a ex-panicat na cabine de depoimentos.

Em sua vez de falar, Jaciara Dias resolveu atacar um de seus aliados no jogo e apontou Bruno como o pau-mandado. Surpreso, o comediante se revoltou com a acusação da empresária. "Eu me posiciono, é que você não percebe o que eu falo, mas tudo bem", disparou ele.

Na cabine de depoimentos, o explorador voltou a reclamar da escolha da aliada. "Eu recebi com certa surpresa [o comentário dela], mas sabendo que ela deu um voto sabonetando".

Caique foi outro participante que não encarou a dinâmica da melhor forma. Apontado como mandachuva por Fábio Braz, o ex-Fazenda destacou que o ex-jogador havia tentado se aproximar para combinar estratégias para uma das dinâmicas do jogo. "Eu não cheguei em você, foi você que veio", reclamou Aguiar.

Prêmio e castigo

Por ter sido mencionada como mandachuva, Ste ganhou R$ 10 mil, mas teve a missão de escolher um adversário para dormir do lado de fora da sede do programa, exceto Whendy, que se livrou do castigo por ter sido apontada na categoria pau-mandado.

"Quem merece ficar [do lado de fora] é alguém forte, por isso, escolho o Caicão", anunciou a ex-MTV. "Esse dinheiro poderia ter sido meu", resmungou Aguiar após ser escolhido para a tarefa.

Confira vídeos da edição desta terça:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#87 - Erros, patadas e favoritos: Primeiras impressões do Ilha Record" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.