Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SESSÃO DUPLA

Temperatura Máxima: Globo exibe Os Guardiões e O Espetacular Homem-Aranha 2

DIVULGAÇÃO/PARIS FILMES/SONY PICTURES

Montagem de fotos com a major Elena Larina (Valeriya Shkirando) e Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha 2

Major Elena Larina (Valeriya Shkirando) em Os Guardiões; Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha 2

REDAÇÃO

Publicado em 22/3/2020 - 5h00
Atualizado em 22/3/2020 - 5h01

Com o futebol parado como uma medida para conter o avanço do coronavírus no Brasil, a Globo precisou fazer ajustes na programação e exibe na Temperatura Máxima deste domingo (22) uma sessão dupla de filmes. A partir das 14h, a emissora levará ao ar O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro (2014) e Os Guardiões (2017). 

Na franquia de sucesso da Marvel, Peter Parker é interpretado por Andrew Garfield. O jovem adora ser o Homem-Aranha, mas se preocupa com a promessa que fez para o pai de Gwen Stacy (Emma Stone), sua namorada, de que se afastaria para protegê-la.

Apesar disso, ele equilibra suas várias facetas da melhor maneira que pode e precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).

Depois de O Espetacular Homem-Aranha 2, vai ao ar Os Guardiões, uma mistura que os russos fizeram de Vingadores, Quarteto Fantástico e Guardiões da Galáxia.

No longa, uma organização secreta modifica o DNA de indivíduos com o objetivo de defender a Rússia de ameaças sobrenaturais. A divisão denominada Patriota é chefiada pelo cientista Viktor Dobronravov (Aleksandr Komissarov), que transformou várias pessoas dos territórios soviéticos em indivíduo superpoderosos, e causou a inveja do vilão August Kuratov (Stanislav Shirin).

Com a missão de combater o mal, a major Elena Larina (Valeriya Shkirando) assume controle do Patriota e decide localizar os super-humanos restantes do experimento. Ela encontra Arsus (Anton Pampushnyy), Khan (Sanjar Madi), Ler (Sebastien Sisak) e Xenia (Alina Lanina). Eles mantêm suas identidades bem guardadas para, também, não expor aqueles que têm a missão de proteger.

A sessão dupla de filmes da Temperatura Máxima está prevista para ir ao ar das 14h às 17h30, quando começa o Domingão do Faustão. Confira abaixo os dois trailers:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.