Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIFERENÇA ENTRE ESTADOS

Tela Quente de segunda-feira (27/7): Globo exibe filmes O Túnel e Planeta dos Macacos

REPRODUÇÃO/CALIFORNIA FILMES E FOX FILM

Montagem: Jung-woo Ha todo sujo em cena de O Túnel (2016); e o macaco interpretado por Andy Serkis em Planeta dos Macacos - O Confronto (2014)

Jung-woo Ha em O Túnel (2016) e Andy Serkis em Planeta dos Macacos - O Confronto (2014): Filmes na Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2020 - 10h00

A Tela Quente desta segunda-feira (27) terá uma particularidade por conta das transmissões de futebol. Os Estados que não exibiram nenhum jogo na última quarta (22) vão assistir ao longa coreano O Túnel (2016). Já nas praças que tiveram as disputas esportivas televisionadas, o filme escolhido foi Planeta dos Macacos - O Confronto (2014) --que foi atração do Cinema Especial na semana passada.

A sessão de filmes da Globo irá ao ar a partir das 22h35 (horário de Brasília), logo após Fina Estampa. O drama coreano conta a história do vendedor de carros Jung-su (Jung-woo Ha). Certo dia, ele sai do trabalho e vai o mais rápido possível para casa, tentando chegar a tempo de comemorar seu aniversário com a família.

No entanto, algo inesperado impede a conclusão da jornada do protagonista. Ele passa por um túnel no momento em que acontece um desabamento catastrófico e fica preso nos escombros. A equipe de resgate lutará contra o relógio e a natureza para resgatá-lo, custe o que custar.

Já na sequência da franquia Planeta dos Macacos, César (Andy Serkis) e os demais animais vivem em paz na floresta próxima a São Francisco. Eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório.

Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm (Jason Clarke), único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que um novo confronto aconteça.

Assista abaixo ao trailer de Planeta dos Macacos - O Confronto:

Confira o trailer de O Túnel:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.