Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Tela Quente de segunda-feira (17/8): Globo exibe filme Beleza Oculta, com Will Smith

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

O ator Will Smith com expressão triste e usando roupas de frio em cena como Howard Inlet de Beleza Oculta (2016)

Will Smith em cena de Beleza Oculta (2016), filme da Tela Quente desta segunda-feira (17)

REDAÇÃO

Publicado em 17/8/2020 - 10h00

Protagonizado por Will Smith, o drama Beleza Oculta é a atração da Tela Quente desta segunda-feira (17), exibida na Globo a partir das 22h45 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o filme mostra o sofrimento de um bem-sucedido executivo da publicidade. Após a morte da filha, o protagonista decide se isolar de tudo e todos.

Depois da tragédia pessoal, Howard Inlet (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a morte, o tempo e o amor, em busca de respostas do universo que minimizem sua dor --atitude que preocupa seus amigos.

Mas o que parece impossível se torna realidade quando essas três partes do universo decidem respondê-lo. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.

É somente quando suas ações trazem responsabilidades pessoais inesperadas que Howard começa a entender como essas constantes se relacionam com uma história plenamente vivida e como até a maior das perdas pode revelar momentos de descoberta e de beleza.

Dirigido por David Frankel, o filme também traz no elenco Edward Norton, Michael Pena, Naomie Harris e Kate Winslet.

Em agosto do ano passado, o drama estrelado por Will Smith foi exibido na Tela Quente e deu mais ibope do que herói da Marvel. Beleza Oculta marcou 23,4 pontos e teve mais público do que Doutor Estranho (2016), que foi ao ar na semana anterior e anotou 22,3 de média.

Assista abaixo ao trailer de Beleza Oculta:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.