Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA

Tela Quente de segunda (22/2): Globo exibe filme Como Eu Era Antes de Você

REPRODUÇÃO/WARNER BROS.

Emilia Clarke e Sam Claflin se encaram e sorriem em cena do filme Como Eu Era Antes de Você (2016)

Emilia Clarke e Sam Claflin estrelam o drama Como Eu Era Antes de Você (2016); filme na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 10h00

A Globo exibe o drama Como Eu Era Antes de Você na Tela Quente desta segunda-feira (22), às 23h55 (horário de Brasília). Lançado em 2016, o filme mostra a peculiar Louisa Clark (Emilia Clarke) procurando emprego para ajudar a sustentar sua família. Entretanto, sua atitude alegre é testada quando se torna cuidadora do cadeirante e mal-humorado Will Traynor (Sam Claflin).

Rico e bem-sucedido, Will levava uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas.

A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais, Camilla (Janet McTeer) e Steven (Charles Dance). Não mais uma alma aventureira, o rapaz está prestes a desistir da vida.

É neste contexto em que Lou Clark é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, a jovem faz o possível para melhorar o estado de espírito do novo patrão.

A protagonista fica determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will acabam se envolvendo romanticamente.

Dirigido por Thea Sharrock, o longa é baseado no romance escrito por Jojo Moyes. Ainda estão no elenco Matthew Lewis, Jenna Coleman, Vanessa Kirby e Steve Peacocke.

Assista ao trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.