Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM CHANNING TATUM

Tela Quente de hoje (19/7): Globo exibe filme Kingsman - O Círculo Dourado

DIVULGAÇÃO/TWENTIETH CENTURY FOX

Channing Tatum e Halle Berry, sentados lado ao lado, em cena de Kingsman - O Círculo Dourado

Channing Tatum e Halle Berry em Kingsman - O Círculo Dourado; filme da Tela Quente de hoje (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme Kingsman - O Círculo Dourado na Tela Quente desta segunda-feira (19), às 22h35 (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa estrelado por Taron Egerton e Channing Tatum mostra a agência sendo destruída por um ataque de mísseis. Os remanescentes precisam de ajuda e, para isso, vão para os Estados Unidos.

Após um súbito e grandioso ataque de mísseis, a agência Kingsman é destruída completamente. Eggsy (Egerton) e Merlin (Mark Strong) são os únicos sobreviventes. Em busca de ajuda, a dupla vai atrás de sua parceira, Statesman.

A organização secreta de espionagem, na qual trabalham Tequila (Tatum) e Ginger (Halle Berry), tenta ajudar a dupla a encontrar e prender a responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore).

Dirigido por Matthew Vaughn, o filme também conta com Colin Firth, Pedro Pascal, Jeff Bridges, Edward Holcroft e Hanna Alström no elenco.

Assista abaixo ao trailer legendado de Kingsman - O Círculo Dourado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.