COM GERARD BUTLER

Tela Quente de hoje (13/9): Globo exibe filme Tempestade - Planeta em Fúria

DIVULGAÇÃO/WARNER BROS.

Gerard Butler em cena de Tempestade - Planeta em Fúria

Gerard Butler em Tempestade - Planeta em Fúria; filme é atração da Tela Quente desta segunda (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme Tempestade - Planeta em Fúria nesta segunda-feira (13), às 23h10 (horário de Brasília). Lançado em 2017, o longa estrelado por Gerard Butler mostra o ecossistema da Terra em perigo. Para salvar o planeta dessas ocorrências climáticas, um cientista é convocado por diversos governos.

Na trama, os países do mundo tentam controlar o próprio clima com a invenção de uma rede de satélites. Responsável pela coordenação do sistema, Jake Lawson (Butler) é afastado e substituído por seu irmão, Max (Jim Sturgess).

Após três anos, falhas inexplicáveis começam a causar uma enorme mudança no clima da Terra, como uma nevasca no meio do deserto do Afeganistão. Para solucionar o problema, a ONU (Organização das Nações Unidas) convoca Jake. Com uma detalhada investigação, o cientista descobre uma conspiração capaz de colocar toda a humanidade em risco.

Dirigido por Dean Devlin, o filme também conta com Ed Harris, Alexandra Maria Lara, Andy Garcia, Abbie Cornish, Daniel Wu e Richard Schiff no elenco.

Assista abaixo ao trailer de Tempestade - Planeta em Fúria: