Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

COM LUKE EVANS

Tela Máxima de sábado: Record exibe filme Drácula - A História Nunca Contada

DIVULGAÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Luke Evans como Vlad em cena de Drácula - A História Nunca Contada

Luke Evans em Drácula - A História Nunca Contada; filme é atração da Tela Máxima deste sábado (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2021 - 10h36

A Record exibe o filme Drácula - A História Nunca Contada na Tela Máxima deste sábado (27), às 23h (horário de Brasília). Lançado em 2014, o longa mostra a história de um jovem príncipe que, para salvar seu povo, se transforma em um monstro temido por todos.

Na trama, os moradores da Transilvânia têm os turcos como inimigos. Para evitar uma guerra, o rei manda centenas de crianças, inclusive seu filho, Vlad Tepes (Luke Evans) ao exército turco.

Depois de servir em várias batalhas e se tornar um verdadeiro guerreiro, Vlad retorna à Trânsilvania, onde se torna príncipe. Porém, quando o rei turco demanda outras centenas de crianças, o novo governante se recusa a ceder.

Para salvar seus habitantes e seu território, ele recorre a um ser das trevas. Depois de beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro, um monstro com poderes sobre-humanos, pronto para a guerra.

O filme dirigido por Gary Shore também conta com Sarah Gadon, Dominic Cooper, Art Parkinson, Charles Dance, Paul Kaye e Ronan Vibert no elenco.

Confira abaixo ao trailer de Drácula - A História Nunca Contada:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.