Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM KRISTEN STEWART

Tela Máxima de sábado (2/1): Record exibe filme O Quarto do Pânico

Divulgação/Columbia Pictures

Kristen Stewart e Jodie Foster se abraçam sentadas no chão em cena do filme O Quarto do Pânico

Kristen Stewart e Jodie Foster em O Quarto do Pânico; Record exibe filme na Tela Máxima deste sábado (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2021 - 10h00

A Record exibe o filme O Quarto do Pânico na Super Tela deste sábado (2), às 22h30. Lançado em 2002, o longa estrelado por Kristen Stewart e Jodie Foster conta a história de mãe e filha que precisam enfrentar um grupo de bandidos que invade a casa que elas acabaram de comprar.

Na trama, a recém-separada Meg Altman (Jodie) e a filha Sarah (Kristen) finalmente encontraram o imóvel perfeito para morar. Com muito espaço, a luxuosa residência tem, inclusive, um quarto secreto para o armazenamento de itens valiosos e proteção, popularmente chamado de quarto do pânico.

Uma noite, um grupo de criminosos invade a casa em busca de algo que eles dizem estar no local. Escondidas, mãe e filha precisam se unir para enfrentar o perigo iminente.

O elenco ainda conta com nomes como Forest Whitaker, Jared Leto e Ian  Buchanan. A direção é de David Fincher. Confira o trailer em inglês:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.