Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LANÇADO EM 2012

Tela Máxima de sábado (17): Record exibe filme Django Livre, com Jamie Foxx

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Jamie Foxx em cena de Django Livre

Jamie Foxx em cena de Django Livre; filme é atração da Tela Máxima deste sábado (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2021 - 10h00

A Record exibe o filme Django Livre na Tela Máxima deste sábado (17), às 23h (horário de Brasília). Lançado em 2012, o longa protagonizado por Jamie Foxx e dirigido por Quentin Tarantino mostra a história de um escravo que ganha sua liberdade. Com o objetivo de encontrar sua mulher, ele se torna um caçador de recompensas.

Na trama, o escravo Django (Foxx) é resgatado por King Schultz (Christoph Waltz), dentista e caçador de recompensas. Para ganhar a liberdade, ele precisa ajudar Schultz a encontrar três irmãos foragidos para entregá-los à lei.

Durante a jornada, o dentista ensina o ex-escravo a atirar e treina para se tornar um dos melhores caçadores de recompensas da época. Quando finalmente atinge a perfeição, Django vai atrás de sua mulher Broomhilda (Kerry Washington) com a ajuda de seu mentor.

O filme  também conta com Leonardo DiCaprio, Samuel L. Jackson, Dana Gourrier, Walton Goggins e James Remar no elenco.

Confira abaixo ao trailer legendado de Django Livre:


Leia também

Web Stories

+
De cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?